Vaga de Mecânico de Manutenção Industrial I
Tereos Internacional em Guaraci - SP

Mecânico de Manutenção Industrial I

Responsabilidades:
Realizar atividades de conservação e manutenção preventiva, preditiva ou corretiva em equipamentos industriais na especialidade mecânica, de acordo com os padrões técnicos e princípios de gestão da organização, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.Requer orientação em algumas responsabilidades.
Requisitos necessários:
Técnico de Mecânica
Local de Trabalho:
Guaraci
* SP

Avaliações da Tereos Internacional

Não valoriza quem já é da empresa

Analista de Laboratório Sênior

Olímpia, SP

Prós: Refeitório no local, transporte fretado pela empresa, ticket alimentação, plano de saúde corporativo, reembolso odontológico, planos de com descontos em farmácias.

Contras: Não valoriza o funcionário, santo da casa não faz milagre, filhos de ricos entra em cargos altos sem o devido conhecimento, salário baixo, ouvidoria não funciona, plano de carreira é mídia.

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Olímpia, SP

Prós: Boas oportunidades para crescimento interno. Boa força do RH frente aos demais setores. Bons benefícios e bons horarios. Recomendo muito esta empresa

Contras: Infelizmente é necessário um certo grau de "politicagem" para crescimento e ter as melhores demandas. Gestores com antiga mentalidade. Gestão de pessoas por parte dos lideres não é tão boa