Vaga de Mecânico De Manutenção Industrial
Randstad em Eldorado do Sul - RS

Mecânico De Manutenção Industrial - Eldorado Do Sul

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. Empresa especialista na locação de plataformas de trabalho aéreo utilizados para elevação de pessoas, busca Mecânico de Manutenção.
  5. Requisitos:
  6. Formação técnica concluída em eletroeletrônica, automação ou hidráulica.
  7. Conhecimento em comandos elétricos e painéis.
  8. Experiência em manutenção de máquinas de grande porte (como guindastes, ônibus, caminhão ou maquinas de terraplanagem).
  9. Disponibilidade para viagens pelo Rio Grande do Sul.
  10. Atividades:
  11. Realizar manutenção de maquinário de grande porte tanto internamente na empresa quanto externamente em clientes.
  12. Informações de contrato:
  13. Forma de contratação: Efetiva (CLT)
  14. Localização da empresa: Eldorado do Sul - RS
  15. Horário de trabalho: das 08:00 às 17:48 com disponibilidade para horas extras.
  16. Salário: compatível com a função
  17. Benefícios: VR, VT, Plano de Saúde

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Automação industrial, Curso Técnico (Requerido); Eletroeletrônica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção Industrial - Eldorado Do Sul
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários