Vaga de Mecânico de Manutenção III
ADM - Archer Daniels Midland em Campo Grande - MS

Mecânico de Manutenção III
  • Manutenção bombas centrifugas, revisão preventiva em compressores tipo (parafuso, pistão).
  • Efetuar inspeções de equipamentos das áreas conforme frequência estabelecida, seguindo o fluxo da inspeção preventiva de acordo com a estrutura da manutenção;
  • Realizar Manutenção em bombas hidráulicas, bombas de deslocamento positivo de multi.plos rotores;
  • Realizar manutenção em redutores de engrenagens, manutenção em transportadores de correias, de correntes e em roscas transportadoras;
  • Fazer manutenção em ventiladores centrífugos aplicados para ventilação ou exaustão, reparo em válvulas do tipo eclusa;
  • Efetuar manutenção em centrifugas separadoras para oleo de soja, decanters separadoras, sopradores para transporte pneumatico;
  • Realizar alinhamento entre eixos (Laser) e correias em "V"(Laser), manutenção em agitadores de produtos

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes Requisitos:

• Ensino Técnico em Mecânica
  • Experiência solida como mecânico.
  • Capacidade para solução de problemas e saber lidar com dificuldades.

Local de Trabalho:
Campo Grande - MS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas