Vaga de Mecânico de Manutenção III
ADM - Archer Daniels Midland em Campo Grande - MS

Mecânico de Manutenção III
  • Manutenção bombas centrifugas, revisão preventiva em compressores tipo (parafuso, pistão).
  • Efetuar inspeções de equipamentos das áreas conforme frequência estabelecida, seguindo o fluxo da inspeção preventiva de acordo com a estrutura da manutenção;
  • Realizar Manutenção em bombas hidráulicas, bombas de deslocamento positivo de multi.plos rotores;
  • Realizar manutenção em redutores de engrenagens, manutenção em transportadores de correias, de correntes e em roscas transportadoras;
  • Fazer manutenção em ventiladores centrífugos aplicados para ventilação ou exaustão, reparo em válvulas do tipo eclusa;
  • Efetuar manutenção em centrifugas separadoras para oleo de soja, decanters separadoras, sopradores para transporte pneumatico;
  • Realizar alinhamento entre eixos (Laser) e correias em "V"(Laser), manutenção em agitadores de produtos

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes Requisitos:

• Ensino Técnico em Mecânica
  • Experiência solida como mecânico.
  • Capacidade para solução de problemas e saber lidar com dificuldades.

Local de Trabalho:
Campo Grande - MS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.