Vaga de Mecânico de Manutenção III
ADM - Archer Daniels Midland em Campo Grande - MS

Mecânico de Manutenção III
  • Manutenção bombas centrifugas, revisão preventiva em compressores tipo (parafuso, pistão).
  • Efetuar inspeções de equipamentos das áreas conforme frequência estabelecida, seguindo o fluxo da inspeção preventiva de acordo com a estrutura da manutenção;
  • Realizar Manutenção em bombas hidráulicas, bombas de deslocamento positivo de multi.plos rotores;
  • Realizar manutenção em redutores de engrenagens, manutenção em transportadores de correias, de correntes e em roscas transportadoras;
  • Fazer manutenção em ventiladores centrífugos aplicados para ventilação ou exaustão, reparo em válvulas do tipo eclusa;
  • Efetuar manutenção em centrifugas separadoras para oleo de soja, decanters separadoras, sopradores para transporte pneumatico;
  • Realizar alinhamento entre eixos (Laser) e correias em "V"(Laser), manutenção em agitadores de produtos

Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes Requisitos:

• Ensino Técnico em Mecânica
  • Experiência solida como mecânico.
  • Capacidade para solução de problemas e saber lidar com dificuldades.

Local de Trabalho:
Campo Grande - MS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.