Vaga de Mecânico De Manutenção I
NVH em São Paulo - SP

Mecânico De Manutenção I

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional do ramo vidreiro localizada em são paulo.
  6. – Inicialmente 07h00 as 16h48 (5x2). Disponibilidade p/ mudança de horário e trabalhar por turno, na escala 6x2.
  7. Benefícios: Restaurante na empresa, assistência medica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, seguro de vida e participação de lucros.
  8. Requisitos:
  9. Curso técnico em mecânica.
  10. No minimo 3 anos experiência em manutenção.
  11. Funções:
  12. Realizar processos de manutenção mecânica preventiva de máquinas IS e equipamentos da área fabril e ligados à produção;
  13. Executar manutenções mecânicas corretivas nas máquinas de produção - IS, recebendo e analisando os chamando de manutenção, observando os problemas e suas possíveis causas;
  14. Executar a troca das peças nos casos de desgaste de materiais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção I
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.550,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Péssima gestão e visão da empresa. Dizem que são humanos, mas não é verdade.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é favorável porque existem pessoas boas e que fazem a diferença na organização. Existe flexibilidade no horário se houver justificativa.

Contras: Não cumprem o que prometem, mudam estratégias e formas de pagamento de comissionamento com a equipe no meio da campanha. Não tem gestão, não existem processos e procedimentos não são cumpridos. Não existe trabalho e em equipe.

Conselhos para presidência: Acredito que se ouvissem mais os colaboradores internos e se preocupassem com a qualidade de vida dos mesmos, os colaboradores trabalhariam mais satisfeitos. Trazer a equipe para junto de Si. e aprender a liderar a equipe.

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.