Vaga de Mecânico De Manutenção I
NVH em São Paulo - SP

Mecânico De Manutenção I

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional do ramo vidreiro localizada em são paulo.
  6. – Inicialmente 07h00 as 16h48 (5x2). Disponibilidade p/ mudança de horário e trabalhar por turno, na escala 6x2.
  7. Benefícios: Restaurante na empresa, assistência medica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação, previdência privada, seguro de vida e participação de lucros.
  8. Requisitos:
  9. Curso técnico em mecânica.
  10. No minimo 3 anos experiência em manutenção.
  11. Funções:
  12. Realizar processos de manutenção mecânica preventiva de máquinas IS e equipamentos da área fabril e ligados à produção;
  13. Executar manutenções mecânicas corretivas nas máquinas de produção - IS, recebendo e analisando os chamando de manutenção, observando os problemas e suas possíveis causas;
  14. Executar a troca das peças nos casos de desgaste de materiais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção I
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.550,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.