Vaga de Mecânico De Manutenção I
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Mecânico De Manutenção I

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Perfil Solicitado: Necessário Curso Técnico em Mecânica. Experiência em manutenção e conhecimentos em máquina IS. Disponibilidade para mudança de horário e trabalhar por turno.
  5. Descrição da : Multinacional do ramo vidreiro localizada em São Paulo, contrata profissional para atuar como Mecânico de Manutenção I. Realizará processo de manutenção mecânica preventiva de máquina IS e equipamentos da área fabril e ligados à produção. Executar manutenções mecânicas corretivas nas máquinas de produção - IS, recebendo e analisando os chamados de manutenção, observando os problemas e suas possíveis causas. Executar a troca das peças nos casos de desgaste de materiais.
  6. Benefícios: Restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação (243,00), previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção I
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 2.547,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.