Vaga de Mecânico De Manutenção
Heating Cooling em Santana de Parnaíba - SP

Mecânico De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Realizar manutenção preventiva e corretiva, instalação e montagem de equipamentos de ar condicionado e ventilação, através da realização de regulagens, ajustes, correções de componentes mecânicos com objetivo de manter o funcionamento correto dos equipamentos.
  5. Conhecimento em sistemas de expansão direta e indireta (Chiller, Split, Self, VRF, Roof Top, ACJ, Fancoil, Fancoletes e etc... ), operação de sistema de água gelada e condensação, sistemas elétricios, eletronicos e automação.
  6. NR - 01 Integração, NR - 06, NR - 10 e Bloqueios, NR - 12, NR - 35
  7. Bom relacionamento com o cliente, elaboração de relatórios, start - up de equipamentos e operação de equipamentos de ar condicionado, refrigeração e ventilação.
  8. Pró-atividade em suas atividades

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Heating Cooling

Nota dez

Eletricista AEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salários em dias sem atrasos e fardamentos de acordo com atemperatura e o comprometimento no uso devido de cada epi para cada função desempenhada

Contras: Poucos funcionários para certas funções ai sobrecarrega os poucos que tem causando fadiga cansaço e esforço repetitivo sobre os funcionários

Ótimo!

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo salário e beneficios , ambiente legal, muitos desafios e oportunidade de crescer na empresa. Supervisor nota 10! Muito bom fazer parte dessa grande empresa.

Contras: O vr pelo local não supri a necessidade.