Vaga de Mecânico De Manutenção
Heating Cooling em Santana de Parnaíba - SP

Mecânico De Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Realizar manutenção preventiva e corretiva, instalação e montagem de equipamentos de ar condicionado e ventilação, através da realização de regulagens, ajustes, correções de componentes mecânicos com objetivo de manter o funcionamento correto dos equipamentos.
  5. Conhecimento em sistemas de expansão direta e indireta (Chiller, Split, Self, VRF, Roof Top, ACJ, Fancoil, Fancoletes e etc... ), operação de sistema de água gelada e condensação, sistemas elétricios, eletronicos e automação.
  6. NR - 01 Integração, NR - 06, NR - 10 e Bloqueios, NR - 12, NR - 35
  7. Bom relacionamento com o cliente, elaboração de relatórios, start - up de equipamentos e operação de equipamentos de ar condicionado, refrigeração e ventilação.
  8. Pró-atividade em suas atividades

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção
  • Empresa HEATING COOLING TECNOLOGIA T...

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Heating Cooling

Ótima prestadora de serviços

Prós: A empresa é excelente na prestação de serviços. Além disso, o clima é amigável e muito de família. Todos ali dentro se ajudam e há muita interação entre os funcionários

Contras: A empresa passa por um processo de renovação, modernização e grandes mudanças estão acontecendo, dificultando algumas operações e o clima interno da empresa.

Nenhum diferencial

Comprador

Prós: Convívio interno durante o período de trabalho, colegas de trabalho são muito receptivos, ambiente de trabalho e festas muito animadas, Café e bolachas a vontade!!

Contras: Padrões de trabalho mal estabelecidos desde o sistema utilizado até os parâmetros a serem seguidos, horário de trabalho puxado, falta de benefícios para seus funcionários!!

Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida dos funcionários em pequenos detalhes.