Vaga de Mecanico De Manutenção
CCR em São Paulo - SP

Mecanico De Manutenção - Foco Em Torno

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar como mecanico de manutenção em nossa organização.
  5. Esse profissional tera foco em torno.
  6. Necessario:
  7. EXPERIENCIA COM TORNO CONVENCIONAL, TORNO CNC, USINAGEM EM GERAL
  8. CONHECIMENTOS EM FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS, NORMAS TECNICCAS E NORMAS DE SEGURANÇA.
  9. Desejavel:
  10. Atuaação em ferrovia

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecanico De Manutenção - Foco Em Torno
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Vale a pena

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios, clima totalemente construído por boas relações, dá para passar a vida toda lá dentro caso não faça nenhum absurdo, para se firmar em uma empresa, a CCR é ideal.

Contras: Plano de carreira é falho, méritos e aumentos salariais são desiguais e não são feito às claras. RH não tem força por falta de apoio e opção de gestão.

Fácil de trabalhar mas ganha pouco

Agente de Arrecadação

Barueri, SP

Prós: Trabalho fácil, muitas horas de descanso para quem trabalha de noite, dias de folga podem ser trocados. .

Contras: PLR é de acordo com a vontade dos lideres, trabalha em escala 2x2, não tem muito pra onde crescer e nenhum incentivo.nao oferecem cursos e nem oportunidades.

Conselhos para presidência: Procurar desconto em cursos para funcionários e dar melhores oportunidades.