Vaga de Mecanico De Manutenção
CCR em São Paulo - SP

Mecanico De Manutenção - Foco Em Torno

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar como mecanico de manutenção em nossa organização.
  5. Esse profissional tera foco em torno.
  6. Necessario:
  7. EXPERIENCIA COM TORNO CONVENCIONAL, TORNO CNC, USINAGEM EM GERAL
  8. CONHECIMENTOS EM FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS, NORMAS TECNICCAS E NORMAS DE SEGURANÇA.
  9. Desejavel:
  10. Atuaação em ferrovia

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecanico De Manutenção - Foco Em Torno
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Uma grande empresa que possui um bom pacote de benefícios aliados a um ambiente agradável.

Agente Suporte Sistema I

Rio Bonito, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Apesar de ser um bom lugar para se trabalhar, os funcionários sentem falta de um plano de carreira bem definido, as lideranças são boas e bem preparadas porem deveriam olhar mais atentamente a suas joias internas, algumas apenas precisam ser lapidadas e estarão prontas para alcançar novos objetivos.

estabilidade e plano de carreira

Analista de Sistemas de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade empregatícia, a empresa possui vários negócios que proporcionam estabilidade econômica e financeira, o que reflete na estabilidade empregatícia.

Contras: A empresa possui um plano de carreira, porém o mesmo não é seguido, o que reflete em vários funcionários sem avaliação ou aumento por um período muito grande de tempo.