Vaga de Mecânico de Manutenção Externo II
Sotreq - Caterpillar em Bauru - SP

Mecânico de Manutenção Externo II
  • Requisitos:
  • Possuir preferencialmente Formação Técnica em Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica;
  • Desejável conhecimento sólido em manutenções de máquinas pesadas;
  • Possuir CNH B e disponibilidade para viagens;
  • Descrição da Vaga:
  • Realizar manutenções externas, nos equipamentos pesados Caterpillar no segmento de Construção.
  • Benefícios:

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

moderada

Técnico de Mangueiras Hidráulicas

Parauapebas, PA

Prós: Cartão alimentação e plano de saúde,paga o salario em quinzena e sempre nos dias certinhos. nunca pagou atrasado. as vagas que surgem,sempre são pra peixada isso é chato.

Contras: falta de crescimento ,as vagas que surgem,ficam para a peixada e quando surge alguma interna,somente para quem tem superior. o RH tem um péssimo atendimento,sempre tem que abrir chamado

Analista Sotreq

Analista de Suporte N1Ex-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: Poderia elencar muito pontos bons, liderança altamente humanizada, fazendo com que o ambiente de trabalho se tornar-se bem acolhedor, muito desáfios e aprendizados eram proporcionados.

Contras: O maior do negativo não relacionado a empresa diretamente, mas era sua localização, pois, tornava um pouco difícil para quem não possuía veiculo próprio.