Vaga de Mecânico de Manutenção Externo II
Sotreq - Caterpillar em Bauru - SP

Mecânico de Manutenção Externo II
  • Requisitos:
  • Possuir preferencialmente Formação Técnica em Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica;
  • Desejável conhecimento sólido em manutenções de máquinas pesadas;
  • Possuir CNH B e disponibilidade para viagens;
  • Descrição da Vaga:
  • Realizar manutenções externas, nos equipamentos pesados Caterpillar no segmento de Construção.
  • Benefícios:
  • Participação nos lucros anuais; Disponibilidade para atuar em Bauru e região

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente empresa!

Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, pessoas comprometidas, empresa oferece treinamentos para a área técnica conhecer mais do produto. Plano de saúde, odontológico, alimentação no local...

Contras: Dificuldade de crescimento profissional dentro da empresa. Seria muito interessante se as pessoas envolvidas num projeto, que crescem no setor, fossem mais valorizadas.

Uma ótima empresa

Contagem, MG

Prós: A empresa é maravilhosa, ótima de se trabalhar. Possui um ambiente agradável. O ponto que mais me chama a atenção é a meritocracia. Os lideres são bem preparados o que facilita muita as atividades e o relacionamento.

Contras: Até o momento nenhum, apenas um incomodo com o plano de carreira que não e bem definido, mas como eu disse a meritocracia e muito forte aqui.

Conselhos para presidência: Definir planos de carreira mais claros.