Vaga de Mecânico de Manutenção Externo II
Sotreq - Caterpillar em Bauru - SP

Mecânico de Manutenção Externo II
  • Requisitos:
  • Possuir preferencialmente Formação Técnica em Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica;
  • Desejável conhecimento sólido em manutenções de máquinas pesadas;
  • Possuir CNH B e disponibilidade para viagens;
  • Descrição da Vaga:
  • Realizar manutenções externas, nos equipamentos pesados Caterpillar no segmento de Construção.
  • Benefícios:
  • Participação nos lucros anuais; Disponibilidade para atuar em Bauru e região

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente ambiente de trabalho

Supervisor

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas. remuneração compatível com o mercado. Possibilidade de conhecimento em vários segmentos e negócios

Contras: A empresa não atua com o oferecimento de benefícios além daqueles determinados como obrigatórios em lei. Falta de plano de carreira claro e bem estruturado

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.