Vaga de Mecânico de Manutenção Externo II
Sotreq - Caterpillar em Bauru - SP

Mecânico de Manutenção Externo II
  • Requisitos:
  • Possuir preferencialmente Formação Técnica em Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica;
  • Desejável conhecimento sólido em manutenções de máquinas pesadas;
  • Possuir CNH B e disponibilidade para viagens;
  • Descrição da Vaga:
  • Realizar manutenções externas, nos equipamentos pesados Caterpillar no segmento de Construção.
  • Benefícios:
  • Salário Compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Assistência Odontológica;
  • Alimentação;
  • Participação nos lucros anuais; Disponibilidade para atuar em Bauru e região

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Uma empresa excelente para se trabalhar e fazer negócios de modo sustentável.

Auxiliar de Serviços Administrativos

Contagem, MG

Prós: A SOTREQ sempre cumpriu com as datas para depósito de salário e tem um ambiente muito bom para trabalhar, sem falar na estrutura e conforto que ela nos passa.

Contras: Embora ela ofereça o serviço de especial para deslocamento dos funcionários os itinerários não atende a todos, para esse ela oferece o vale transporte, mas nada de auxilio combustível.

Excelente empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa com ótima estrutura, a remuneração é considerável, funcionários são valorizados e ótimas oportunidades de promoções internas. A empresa é transparente

Contras: Eu trabalhei na empresa no período de início de aquisição de uma outra empresa, então ainda restavam alguns funcionários da outra empresa que possuíam uma mentalidade diferente

Conselhos para presidência: verificar a gestão rotineiramente.