Vaga de Mecânico De Manutenção
CCR em São Paulo - SP

Mecânico De Manutenção - Experiencia Em Automoveis, Motor Ciclo Otto ,

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar como mecânico de manutenção em nossa empresa.
  5. Esse profissional atuara em nossa área de manutenção com foco em eletrônica embarcada.
  6. Necessário conhecimentos em:
  7. Sistemas de freio abs, sensores e atuadores, redes de comunicação embarcada como CAN e LIN.
  8. Controle de motor e injeção eletronica.
  9. ECU central que recebe as informações de sensores e comandos.
  10. Redes de comunicação automotiva.
  11. TCU - Transmission Control Module
  12. ECM- Modulo de controle do motor
  13. IPC - Instrumentos do Painel
  14. BCM- Modulo de Controle de carroceria
  15. TCM_ Transmission Control Module - Modulo de Controle da Transmissao - Modulo de controle da transmissao.
  16. PCM- Modulo de controle de trem força.
  17. VCM- Modulo de controle de veiculo

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção - Experiencia Em Automoveis, Motor Ciclo Otto ,
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Vale a pena

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios, clima totalemente construído por boas relações, dá para passar a vida toda lá dentro caso não faça nenhum absurdo, para se firmar em uma empresa, a CCR é ideal.

Contras: Plano de carreira é falho, méritos e aumentos salariais são desiguais e não são feito às claras. RH não tem força por falta de apoio e opção de gestão.

Fácil de trabalhar mas ganha pouco

Agente de Arrecadação

Barueri, SP

Prós: Trabalho fácil, muitas horas de descanso para quem trabalha de noite, dias de folga podem ser trocados. .

Contras: PLR é de acordo com a vontade dos lideres, trabalha em escala 2x2, não tem muito pra onde crescer e nenhum incentivo.nao oferecem cursos e nem oportunidades.

Conselhos para presidência: Procurar desconto em cursos para funcionários e dar melhores oportunidades.