Vaga de Mecânico De Manutenção
CCR em São Paulo - SP

Mecânico De Manutenção - Experiencia Em Automoveis, Motor Ciclo Otto ,

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar como mecânico de manutenção em nossa empresa.
  5. Esse profissional atuara em nossa área de manutenção com foco em eletrônica embarcada.
  6. Necessário conhecimentos em:
  7. Sistemas de freio abs, sensores e atuadores, redes de comunicação embarcada como CAN e LIN.
  8. Controle de motor e injeção eletronica.
  9. ECU central que recebe as informações de sensores e comandos.
  10. Redes de comunicação automotiva.
  11. TCU - Transmission Control Module
  12. ECM- Modulo de controle do motor
  13. IPC - Instrumentos do Painel
  14. BCM- Modulo de Controle de carroceria
  15. TCM_ Transmission Control Module - Modulo de Controle da Transmissao - Modulo de controle da transmissao.
  16. PCM- Modulo de controle de trem força.
  17. VCM- Modulo de controle de veiculo

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção - Experiencia Em Automoveis, Motor Ciclo Otto ,
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Prós: Plano de saúde vale alimentação escala boa de serviço pessoal sao experientes atendimento muito bom do resgate e do tráfego e publicidade eficaz

Contras: Salário baixo mandam você fazer atividades que nao sao da sua área e se nao fizer eles te mandam embora e nao ganham nenhum centavos a mais por um bom desempenho seu

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene

Agente de Atendimento e ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: amigos, e parte dos benefícios, mas deveriam pagar insalubridade e periculosidade, deveriam ser menos autoritários, são prepotentes, funcionário não pode reclamar, se acontecer é dispensado.

Contras: melhorar salários e periculosidade, insalubridade, e ambiente, ar, ruído, higiene, o trabalho é tipo autoritarismo, acho que o ministério do trabalho nunca medido o grau de risco, inclusive de vida, muitos caminhões, até cabine ja derrubaram.

Conselhos para presidência: melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene