Vaga de Mecânico De Manutenção
CCR em São Paulo - SP

Mecânico De Manutenção - Experiencia Em Automoveis, Motor Ciclo Otto ,

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos candidatos para atuar como mecânico de manutenção em nossa empresa.
  5. Esse profissional atuara em nossa área de manutenção com foco em eletrônica embarcada.
  6. Necessário conhecimentos em:
  7. Sistemas de freio abs, sensores e atuadores, redes de comunicação embarcada como CAN e LIN.
  8. Controle de motor e injeção eletronica.
  9. ECU central que recebe as informações de sensores e comandos.
  10. Redes de comunicação automotiva.
  11. TCU - Transmission Control Module
  12. ECM- Modulo de controle do motor
  13. IPC - Instrumentos do Painel
  14. BCM- Modulo de Controle de carroceria
  15. TCM_ Transmission Control Module - Modulo de Controle da Transmissao - Modulo de controle da transmissao.
  16. PCM- Modulo de controle de trem força.
  17. VCM- Modulo de controle de veiculo

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção - Experiencia Em Automoveis, Motor Ciclo Otto ,
  • Empresa ViaQuatro

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CCR

Uma grande empresa que possui um bom pacote de benefícios aliados a um ambiente agradável.

Agente Suporte Sistema I

Rio Bonito, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Apesar de ser um bom lugar para se trabalhar, os funcionários sentem falta de um plano de carreira bem definido, as lideranças são boas e bem preparadas porem deveriam olhar mais atentamente a suas joias internas, algumas apenas precisam ser lapidadas e estarão prontas para alcançar novos objetivos.

estabilidade e plano de carreira

Analista de Sistemas de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade empregatícia, a empresa possui vários negócios que proporcionam estabilidade econômica e financeira, o que reflete na estabilidade empregatícia.

Contras: A empresa possui um plano de carreira, porém o mesmo não é seguido, o que reflete em vários funcionários sem avaliação ou aumento por um período muito grande de tempo.