Vaga de Mecânico De Manutenção
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Mecânico De Manutenção - Empilhadeiras / Zona Oeste

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Empresa presente em várias regiões do Brasil, atuando em mercados diversificados, oferecendo soluções tecnológicas e especializadas para o crescimento do seu negócio, contrata para seu quadro de funcionários efetivos Mecânicos com experiência em manutenção de Empilhadeira para atuar na região de Araçariguama/SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção - Empilhadeiras / Zona Oeste
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.