Vaga de Mecanico De Manutenção De Maquinas E Equipamentos Industriais

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. EXPERIENCIA EM MAQUINA INTERFOLHA E REBOBINADEIRA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Mecanico De Manutenção De Maquinas E Equipamentos Industriais - Maquina Interfolha E Rebobinadeira
  • Empresa White Paper

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da White Paper

boa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: empresa familiar, patrão acompanhava de perto os problemas dos funcionarios tentando soliciona-los para um bom andamento ,dando assim um bom ambiente

Contras: não tem, pontos negativos na minha visão sendo assim não posso ficar inventndo palavras ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

dedicação ,pontualidade e disponibilidade

Encarregado de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: ambiente entre funcionarios muito bom ,pagamentos pontuais, estrutura fisica boa localidade perto da minha residencia ,beneficio vale refeição, vale transporte,contato direto com dono as vezes facilita algum tipo de conversação

Contras: salario rasoavel em relação as cobranças e demais funcões exigidas ,pouca liberdade de criação , por se tratar de uma firma cujo administração familiar não se pode tensionar cargos mais elevados ja ocupados por familiares

Conselhos para presidência: funcionario bem informado , bem remunerado dentro da sua função e funcionario feliz ,ouvir opiniões as vezes pode-se filtrar algum tipo de informação benefica para empresa