Vaga de Mecanico De Manutenção De Maquinas E Equipamentos Industriais

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. EXPERIENCIA EM MAQUINA INTERFOLHA E REBOBINADEIRA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Mecanico De Manutenção De Maquinas E Equipamentos Industriais - Maquina Interfolha E Rebobinadeira
  • Empresa White Paper

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da White Paper

dedicação ,pontualidade e disponibilidade

Encarregado de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: ambiente entre funcionarios muito bom ,pagamentos pontuais, estrutura fisica boa localidade perto da minha residencia ,beneficio vale refeição, vale transporte,contato direto com dono as vezes facilita algum tipo de conversação

Contras: salario rasoavel em relação as cobranças e demais funcões exigidas ,pouca liberdade de criação , por se tratar de uma firma cujo administração familiar não se pode tensionar cargos mais elevados ja ocupados por familiares

Conselhos para presidência: funcionario bem informado , bem remunerado dentro da sua função e funcionario feliz ,ouvir opiniões as vezes pode-se filtrar algum tipo de informação benefica para empresa

Boa empresa, pessimos gestores

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Santo André, SP

Prós: Bom relacionamento com nos funcionários,boas condições de trabalho, pagamento sempre em dia, Boa equipe de trabalho, fácil comunicação entre os setores

Contras: Falta de rapport por parte dos donos, uso de xenofobia por parte da diretoria, uso de preconceito e intimidação dos funcionários da linha de produção.

Conselhos para presidência: Ser mais humano, ver que as pessoas tem valor.