Vaga de Mecânico de Manutenção de Aviões
Embraer em Gavião Peixoto - SP

Mecânico de Manutenção de Aviões

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Você gostaria de vir com a gente nessa viagem?

UNIDADE EMBRAER DE GAVIÃO PEIXOTO-SP

No dia a dia, o que você vai fazer:

Orientar e treinar a equipe em novas tecnologias

Apoiar o supervisor na análise dos processos da área e sugerir modificações e alternativas de melhorias e encontrar soluções para problemas identificados.

Apoiar a equipe de planejamento, fornecendo informações técnicas necessárias para confecção de cronogramas.

O que você precisa trazer na bagagem:

2º Grau completo;

Curso de Mecânico em Aeronaves completo;

Certificação CHT (Célula, Aviônico ou GMP);

Inglês nível intermediário para leitura e escrita;

Sólida experiência em manutenção de aeronaves, realizando análise e solução de problemas, desenvolvimento de cronogramas de manutenção, modificações de aeronaves e realização de troubleshooting técnico;

Experiência em coordenação de trabalhos de melhoria continua.

É desejável também:

Conhecimento em manutenção das aeronaves da família Embraer (ERJ-145 / EMB-120 / EMB-170 / EMB-190 / Phenom 100 e 300);

Negócio da área:

Prover serviços de manutenção preventiva, corretiva, modificações e reparos em aeronaves e componentes.

Avaliações da Embraer

Empresa sensacional

São José dos Campos, SP

Prós: A embraer é uma empresa que da muitas oportunidades aos empregados crescerem internamente. Ótimos benefícios como transporte, alimentação, odontológico, saúde, auxilio farmácia, etc.O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ao longo do tempo, a empresa construiu uma história de ajudar muito os colaboradores, e recentemente com a crise e a adequação para maximizar a viabilidade economia, vem aos poucos tomando medidas que vão na contra-mão dessa política.

Boa empresa para quem procura estabilidade, para quem busca algo mais... Pode não ser.

Engenheiro de Desenvolvimento II

São José dos Campos, SP

Prós: Bons benefícios, empresa de grande porte e bem reconhecida. A média salarial é boa para o Brasil e tem certa flexibilidade de horas com banco de horas.

Contras: Péssima organização de papéis, responsabilidades e estratégia entre as áreas, o que gera um certo stress e clima de tensão. Crescimento de carreira lento.

Conselhos para presidência: Melhorar o alinhamento estratégico entre as áreas, desde os altos níveis até o nível operacional. Cumprir com as propostas dos valores e não apenas deixá-los impressos.