Vaga de Mecânico de Manutenção de Aviões
Embraer em Gavião Peixoto - SP

Mecânico de Manutenção de Aviões

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 47 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Você gostaria de vir com a gente nessa viagem?

UNIDADE EMBRAER DE GAVIÃO PEIXOTO-SP

No dia a dia, o que você vai fazer:

Orientar e treinar a equipe em novas tecnologias

Apoiar o supervisor na análise dos processos da área e sugerir modificações e alternativas de melhorias e encontrar soluções para problemas identificados.

Apoiar a equipe de planejamento, fornecendo informações técnicas necessárias para confecção de cronogramas.

O que você precisa trazer na bagagem:

2º Grau completo;

Curso de Mecânico em Aeronaves completo;

Certificação CHT (Célula, Aviônico ou GMP);

Inglês nível intermediário para leitura e escrita;

Sólida experiência em manutenção de aeronaves, realizando análise e solução de problemas, desenvolvimento de cronogramas de manutenção, modificações de aeronaves e realização de troubleshooting técnico;

Experiência em coordenação de trabalhos de melhoria continua.

É desejável também:

Conhecimento em manutenção das aeronaves da família Embraer (ERJ-145 / EMB-120 / EMB-170 / EMB-190 / Phenom 100 e 300);

Negócio da área:

Prover serviços de manutenção preventiva, corretiva, modificações e reparos em aeronaves e componentes.

Avaliações da Embraer

boa

Prós: salário fretado plr ambiente comum agradável empresa grande pessoas capacitadas.

Contras: plr baixo política de cortes de gastos constantes empresa com pensamento de setor público

Empresa tranquila para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento de Produto

São José dos Campos, SP

Prós: Possibilidade de trabalhar em vários negócios diferentes. Emenda pontes de feriados e no fim do ano. Salário bom para engenheiros. Possuem um estacionamento gratuito para funcionários. Oferecem algumas lojas de conveniência dentro da empresa (boticário, farmácia, ótica, cacau show). Os bancos tem agências próprias dentro da empresa e não pagamos taxa nenhuma ao banco (anuidade, Ted, manutenção).

Contras: O desenvolvimento de carreira é demorado e limitado, leva anos para você conseguir crescer e quando cresce um fica estagnado e não tem para onde ir. O refeitório não tem a comida muito boa. Os processos administrativos da empresa como um todo são muito burocráticos e leva meses para conseguir resolver um problema. O ritmo de trabalho das pessoas da empresa não é muito rápido.