Vaga de Mecânico de Manutenção
Carta Fabril em Anápolis - GO

Mecânico de Manutenção

Efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento das empilhadeiras.
Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva, assegurando o seu adequado funcionamento.
Executar a lubrificação, regulagens e calibragen, conforme especificações de cada máquina, utilizando os instrumentos apropriados.
Traçar, furar, abrir roscas, cortar peças, manual ou mecanicamente, para confecção de peças e máquinas, conforme solicitado.
Executar a troca de óleo, limpeza e manutenção das empilhadeiras.
Necessário curso Técnico de Mecânico, e experiência com manutenção de empilhadeiras.

Avaliações da Carta Fabril

Precisa melhorar muito

Auxiliar

Piraí, RJ

Prós: A Empresa está em crescimento, podendo haver melhorias e oferecer muitas oportunidades a longo prazo. E por estar em expansão não é difícil conseguir, pois muitas vagas estão surgindo.

Contras: Gestão confusa; falta padronização; liderança cobra resultados, mas quando um liderado apresenta alguma dúvida quase sempre fica sem resposta. Além disso a Empresa se aproveita da crise para explorar o trabalhador com salários baixíssimos, atribuindo altas responsabilidades a auxiliares para evitar contratar o profissional adequado à função. Ainda, o único beneficio oferecido é o plano de saúde, mas somente para o funcionário; os filhos ficam de fora.

Prós: Próximo da minha residência. Empresa em crescimento. Não atrasa salários. Excelente clima.

Contras: Pouco investimento tecnológico em sistemas. Não pretendem investir em pessoas