Vaga de Mecânico De Manutenção
NVH em Santo André - SP

Mecânico De Manutenção - Barra Funda - Sp

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Realizar processos de manutenção mecânica preventiva de máquinas IS e equipamentos da área fabril e ligados à produção;
  5. Executar manutenção corretivas das máquinas;
  6. Receber e analisar os chamados de manutenção, observando os problemas e suas possíveis causas;
  7. Executar a troca de peças nos casos de desgaste de materiais

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção - Barra Funda - Sp
  • Empresa NVH

* Salário R$ 2.547,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários