Vaga de Mecânico De Manutenção
Innera em São Paulo - SP

Mecânico De Manutenção - Ar Condicionado

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de manutenção, procura mecânico de manutenção de ar condicionado para atendimento preventivo e emergencial nos ambientes atendidos pela empresa.
  5. Necessário:
  6. Experiência com manutenção de ar condicionado;
  7. Formação em mecânico de ar condicionado;
  8. Disposição para manutenção de ar condicionado e geral.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio combustível, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico De Manutenção - Ar Condicionado
  • Empresa INNERA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Innera

Ideia legal, administração irresponsável.

Cliente OcultoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os clientes são ótimas pessoas de se trabalhar. São empresas de respeito e que exigem um serviço de qualidade - que infelizmente nem sempre é cumprido. Empresas grandes fazem parte da carta de clientes.

Contras: A empresa tem um déficit muito grande na comunicação. Você sempre vai fazer mais do que seu escopo de trabalho pede, e não é recompensado monetariamente por isso. Alta rotatividade de funcionários. Administração duvidosa e diretoria mal-educada. Os problemas financeiros da empresa impossibilitam você de fazer seu trabalho na hora de comprar materiais de manutenção para os clientes.

Conselhos para presidência: Acho que o administrador desta empresa deveria ouvir os empregados. Definitivamente o mesmo não sabe como é a rotina de trabalhos dos oficiais de manutenção. Além disso, ouvir seria mesmo a palavra chave, pois realmente não é possível ter uma conversa com alguém que não quer ouvir a opinião do trabalhador. Isso causa uma alta rotatividade de empregados, que estão sempre insatisfeitos.

Bom ambiente para início de carreira

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bom relacionamento, pessoas experientes com know how de campo. Ideal para quem está começando a carreira pois permite contribuições com ambiente altamente colaborativo.

Contras: Estrutura muita enxuta, funcionário desempenha diversas funções, muitas das quais não tem relação direta com o trabalho principal solicitado, o que pode afetar o desempenho.