Vaga de Mecânico de Manutenção
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Mecânico de Manutenção

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Requisitos:

• Curso Técnico em Mecânica;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de turno;
  • Experiência com bombas centrífugas, compressores, transportadores de grãos e manutenção industrial;

Local de Trabalho: Rondonópolis - MT

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.