Vaga de Mecânico de Manutenção
ADM - Archer Daniels Midland em Rondonópolis - MT

Mecânico de Manutenção

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Requisitos:

• Curso Técnico em Mecânica;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de turno;
  • Experiência com bombas centrífugas, compressores, transportadores de grãos e manutenção industrial;

Local de Trabalho: Rondonópolis - MT

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas