Vaga de Mecânico de Frota Leve

* Participação de lucros
* Ticket alimentação
* Restaurante na empresa
Atividades:
Trocar óleo dos automóveis; fazer manutenção investigando também a parte elétrica; prestar socorro externo; levá-los para lavagem; fazer troca de peças; consertar motores identificando defeitos, substituindo peças e efetuando reparos; encaminhar componentes para retífica externa...

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Auxiliar de Carregamento

Araraquara, SP

Prós: As oportunidades que aparece de cargo eles nos dá oportunidade de aprender e através disso possa a subir de cargo e aprender com a profissão

Contras: O ticket teria que ser igual para todos e seria melhor para todas as pessoa assim seria bom para todos mas vai fazer o que nem trabalhar e trabalhar

Conselhos para presidência: Entra focado

A melhor empresa em modo geral

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é ótima, muitas oportunidades de crescimento. É uma das melhores empresas, se não a melhor. Eles disponibilizam cursos grátis para capacitação profisssional, final do ano recebemos cesta básica com uma mala de coca-cola

Contras: Uma opinião super pessoal, a minha opinião a empresa não precisa melhorar, todos funcionários são muitos bem atenciosos, educados. Existe um rígido processo de qualidade, limpeza e orgAnização.

Conselhos para presidência: Parabéns a toda diretoria da coca- cola e muito obrigado pela oportunidade..