Vaga de Mecânico de Frota Leve

* Participação de lucros
* Ticket alimentação
* Restaurante na empresa
Atividades:
Trocar óleo dos automóveis; fazer manutenção investigando também a parte elétrica; prestar socorro externo; levá-los para lavagem; fazer troca de peças; consertar motores identificando defeitos, substituindo peças e efetuando reparos; encaminhar componentes para retífica externa...

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Sonho x Realidade

Consultor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho, espirito de equipe , visao ,valores. Empresa que te da uma certa seguranca desde que vc apresente resultdos.Multinacional que abre portas para sua carreira no futuro

Contras: A empresa visa apenas resultados, zero investimento em seus funcionários , pouco treinamento ,zero incentivo.Falta de informações perante seus funcionários, Rh pouco falho .

satisfeito pelo o meu trabalho

Promotor

Serra, ES

Prós: Trabalhar em uma multinacional agrega em conhecimento, habilidades e experiência comercial. Tenho orgulho de ser da família Andina. Coca Cola!

Contras: A falta de reconhecimento do trabalho, muitas vezes me deixa infeliz. Muito se deve pelo fato de sermos apenas ferramentas no ponto de vendas. Deveríamos ser vistos como patrimônio, e assim, sermos valorizados

Conselhos para presidência: Invistam em treinamento, desenvolvimento humano trás resultados. Invistam em pessoas, o resultado vem consequentemente!