Vaga de Mecânico de Empilhadeira Pleno
Luandre Consultoria em Feira de Santana - BA

Mecânico de Empilhadeira Pleno - Feira de Santana

Atividades
* Diagnosticar problemas apresentados nos equipamentos, analisando e levantando as possíveis falhas, visando seu conserto e funcionamento;
* Executar manutenções preventivas e corretivas, observando o quadro disponível e atualizado na oficina, promovendo o controle e segurança de utilização dos equipamentos;
* Fazer reparos e trocas de peças de grandes componentes, analisando a situação e desgaste dos mesmos, mantendo o bom funcionamento do equipamento;
* Montar e desmontar máquinas e equipamentos mecânicos como transmissão e motor, utilizando ferramentas necessárias, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos;
* Realizar eventualmente a troca de cilindros de GLP nos equipamentos a combustão, posicionamento de forma correta no equipamento, a fim de evitar acidentes, vazamentos e desperdício de gás.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Leitura de esquemas elétricos;
* Inglês Técnico básico (tenha habilidade para leitura de catalogo de peças);
* Desejável experiência em manutenção de empilhadeiras.
Local de Trabalho: Feira de Santana
Remuneração e Benefícios (Alimentação, Plano de saúde, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida).

Avaliações da Luandre Consultoria

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários