Vaga de Mecânico de Empilhadeira Pleno
Luandre Consultoria em Feira de Santana - BA

Mecânico de Empilhadeira Pleno - Feira de Santana

Atividades
* Diagnosticar problemas apresentados nos equipamentos, analisando e levantando as possíveis falhas, visando seu conserto e funcionamento;
* Executar manutenções preventivas e corretivas, observando o quadro disponível e atualizado na oficina, promovendo o controle e segurança de utilização dos equipamentos;
* Fazer reparos e trocas de peças de grandes componentes, analisando a situação e desgaste dos mesmos, mantendo o bom funcionamento do equipamento;
* Montar e desmontar máquinas e equipamentos mecânicos como transmissão e motor, utilizando ferramentas necessárias, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos;
* Realizar eventualmente a troca de cilindros de GLP nos equipamentos a combustão, posicionamento de forma correta no equipamento, a fim de evitar acidentes, vazamentos e desperdício de gás.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Leitura de esquemas elétricos;
* Inglês Técnico básico (tenha habilidade para leitura de catalogo de peças);
* Desejável experiência em manutenção de empilhadeiras.
Local de Trabalho: Feira de Santana
Remuneração e Benefícios (Alimentação, Plano de saúde, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida).

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários