Vaga de Mecânico de Empilhadeira Pleno
Luandre Consultoria em Campo Grande - MS

Mecânico de Empilhadeira Pleno - Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Atividades
* Atender o cliente in locco, escutando e esclarecendo possíveis dúvidas, proporcionando satisfação, bom relacionamento e fidelização com o mesmo;
* Executar manutenções preventivas e corretivas, a partir de informações atualizadas de cada equipamento, promovendo o controle e segurança em sua utilização;
* Fazer reparos e trocas de peças, analisando o desgaste de seus componentes, mantendo o bom funcionamento do equipamento entre outras atividades.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com manutenção de empilhadeiras;
* Carteira de habilitação categoria B;
* Conhecimento em elétrica;
* Leitura de esquemas elétricos;
* Inglês Técnico básico;
* Experiência com manutenção de empilhadeiras.
Local de Trabalho: Campo Grande
* Mato Grosso do Sul

Remuneração e Benefícios (Alimentação (Reembolso), Plano de saúde, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida).

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários