Vaga de Mecânico de Empilhadeira Pleno
Luandre Consultoria em Campo Grande - MS

Mecânico de Empilhadeira Pleno - Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Atividades
* Atender o cliente in locco, escutando e esclarecendo possíveis dúvidas, proporcionando satisfação, bom relacionamento e fidelização com o mesmo;
* Executar manutenções preventivas e corretivas, a partir de informações atualizadas de cada equipamento, promovendo o controle e segurança em sua utilização;
* Fazer reparos e trocas de peças, analisando o desgaste de seus componentes, mantendo o bom funcionamento do equipamento entre outras atividades.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com manutenção de empilhadeiras;
* Carteira de habilitação categoria B;
* Conhecimento em elétrica;
* Leitura de esquemas elétricos;
* Inglês Técnico básico;
* Experiência com manutenção de empilhadeiras.
Local de Trabalho: Campo Grande
* Mato Grosso do Sul

Remuneração e Benefícios (Alimentação (Reembolso), Plano de saúde, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida).

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.