Vaga de Mecânico de Empilhadeira Pleno
Luandre Consultoria em Betim - MG

Mecânico de Empilhadeira Pleno - Betim

Atividades
* Diagnosticar problemas apresentados nos equipamentos, analisando e levantando as possíveis falhas, visando seu conserto e funcionamento;
* Executar manutenções preventivas e corretivas, observando o quadro disponível e atualizado na oficina, promovendo o controle e segurança de utilização dos equipamentos;
* Fazer reparos e trocas de peças de grandes componentes, analisando a situação e desgaste dos mesmos, mantendo o bom funcionamento do equipamento;
* Montar e desmontar máquinas e equipamentos mecânicos como transmissão e motor, utilizando ferramentas necessárias, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos;
* Realizar eventualmente a troca de cilindros de GLP nos equipamentos a combustão, posicionamento de forma correta no equipamento, a fim de evitar acidentes, vazamentos e desperdício de gás.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Leitura de esquemas elétricos;
* Inglês Técnico básico (tenha habilidade para leitura de catalogo de peças);
* Desejável experiência em manutenção de empilhadeiras.
Local de Trabalho: Betim
Remuneração e Benefícios (Alimentação, Plano de saúde, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida).

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima empresa para se trabalhar

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

Oficial Temporário

Santos, SP

Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.