Vaga de Mecânico de Empilhadeira Júnior
Luandre Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

Mecânico de Empilhadeira Júnior - Rio de Janeiro

Atividades
* Diagnosticar problemas apresentados nos equipamentos, analisando e levantando as possíveis falhas, visando seu conserto e funcionamento;
* Executar manutenções preventivas e corretivas, observando o quadro disponível e atualizado na oficina, promovendo o controle e segurança de utilização dos equipamentos;
* Fazer reparos e trocas de peças de grandes componentes, analisando a situação e desgaste dos mesmos, mantendo o bom funcionamento do equipamento;
* Montar e desmontar máquinas e equipamentos mecânicos como transmissão e motor, utilizando ferramentas necessárias, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos;
* Realizar eventualmente a troca de cilindros de GLP nos equipamentos a combustão, posicionamento de forma correta no equipamento, a fim de evitar acidentes, vazamentos e desperdício de gás.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Leitura de esquemas elétricos;
* Inglês Técnico básico (tenha habilidade para leitura de catalogo de peças);
* Desejável experiência em manutenção de empilhadeiras.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Remuneração e Benefícios (Alimentação, Plano de saúde, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Seguro de Vida).

Avaliações da Luandre Consultoria

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização