Vaga de Mecanico De Empilhadeira
Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em Limeira - SP

Mecanico De Empilhadeira

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção de Maquinaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Limeira, SP
  5. A combinar.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Mecanico De Empilhadeira
  • Empresa JSL

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Limeira, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Essa empresa é uma porcaria

Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Nenhum ponto positivo dessa empresa não recomendaria pra nem amigo meu que estejam desempregado pois essa empresa é muito ruim de trabalhar ruim mesmo

Contras: A gestão da empresa é pedimos eles tem um canal de denuncia a onde se o funcionário é mal tratado pelo um gesto r ele faz a denuncia nesse canal Só que esse canal não é cigiloso coisa nem uma depois que o funcionário faz a denuncia os gerentes ficam sabendo quem fez a denuncia e fora que ele não dão valor seus funcionários tem um funcionário que foi desligado da empresa problema de saúde o modivo foi a empilhadeira velha com mal condições de trabalho a onde a mesma máquina ficava queimado óleo e a fumaça era demais sem condições de trabalho simplesmente essa empresa de bosta veio a mandar esse funcionário embora com todos esses problemas de Saúde

Conselhos para presidência: Não recomendado essa empresa

Uma empresa com baixo reconhecimento.

Analista Funcional Pleno

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado. por ter um número reduzido de colaboradores e uma necessidade de atendimentos rapidos, conseguimos aprender muito. Isto nos força a aprender sobre pressão

Contras: Gestão sem clareza e falta de plano de carreira. Desde que ingressei na JSL não tive treinamento em nenhuma das minhas atividades administrativas. A gestão é pouco clara

Conselhos para presidência: Avaliar o plano de carreira e treinamentos para melhorar a eficiencia e velocidade da empresa.