Vaga de Mecânico de Empilhadeira

Mecânico de Empilhadeira - Externo

Empresa de grande porte na região de Santo Amaro
* Zona Sul contrata Mecânico de Empilhadeira
* Externo.
Ará atender o cliente in locco, escutando e esclarecendo possíveis dúvidas, proporcionando satisfação, bom relacionamento e fidelização com o mesmo.
Contribuir no diagnóstico de problemas apresentados nos equipamentos, analisando e levantando as possíveis falhas, visando o seu conserto no momento com o ferramental necessário ou encaminhando-o para a oficina.
Executar simples manutenções preventivas e corretivas, a partir de informações atualizadas de cada equipamento, promovendo o controle e segurança em sua utilização.
Fazer pequenos reparos e trocas de peças, analisando o desgaste de seus componentes, mantendo o bom funcionamento do equipamento.
Preencher relatório de cada atendimento realizado, registrando as informações pertinentes ao serviço prestado, a fim de acordar os custos com o cliente.
Promover a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos mecânicos em geral, utilizando ferramentas necessárias, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos.
Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional quando diagnosticado problemas em campo, visando o funcionamento integral do equipamento.
Profissional com Ensino médio
* Completo.
Possuir experiência em manutenção de empilhadeira a combustão e elétrica.
Inglês Técnico.
Residir na região de Santo Amaro.

Avaliações da Luandre Consultoria