Vaga de Mecânico de Empilhadeira
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Mecânico de Empilhadeira - Externo

Empresa de grande porte na região de Santo Amaro
* Zona Sul contrata Mecânico de Empilhadeira
* Externo. Irá atender o cliente in locco, escutando e esclarecendo possíveis dúvidas, proporcionando satisfação, bom relacionamento e fidelização com o mesmo. Contribuir no diagnóstico de problemas apresentados nos equipamentos, analisando e levantando as possíveis falhas, visando o seu conserto no momento com o ferramental necessário ou encaminhando-o para a oficina. Executar simples manutenções preventivas e corretivas, a partir de informações atualizadas de cada equipamento, promovendo o controle e segurança em sua utilização. Fazer pequenos reparos e trocas de peças, analisando o desgaste de seus componentes, mantendo o bom funcionamento do equipamento. Preencher relatório de cada atendimento realizado, registrando as informações pertinentes ao serviço prestado, a fim de acordar os custos com o cliente. Promover a montagem e desmontagem de máquinas e equipamentos mecânicos em geral, utilizando ferramentas necessárias, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos. Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional quando diagnosticado problemas em campo, visando o funcionamento integral do equipamento.
Profissional com Ensino médio
* Completo. Possuir experiência em manutenção de empilhadeira a combustão e elétrica. Inglês Técnico. Residir na região de Santo Amaro.

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários