Vaga de Mecânico De Ar Condicionado
Temon em Santana de Parnaíba - SP

Mecânico De Ar Condicionado

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  5. MECÂNICO DE AR CONDICIONADO
  6. Para trabalhar em Santana de Parnaíba.
  7. 02 em regime de plantão 12x36 (06:00 ás 18:00 hrs).
  8. Imprescindível: Ensino Técnico na área de Refrigeração e Climatização ou Eletrotécnica.
  9. Obrigatório possuir certificado de curso de NR10 40 horas e ter formação comprovada na área de Ar Condicionado / Refrigeração.
  10. Qualificações: Desejável conhecimento em informática; Conhecimentos em HVAC e CHILLERS .

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

• Título da vaga Mecânico De Ar Condicionado
  • Empresa TEMON SERVICOS

* Salário A combinar
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Temon

Administração

Prós: Beneficios, ensinamentos, flexibilidade e ótimo lugar para crescer e aprender. Gostei muito do tempo que pude trabalhar aqui, aprendi muito com todos

Contras: Não tem plano de saúde, e trabalhar nas obras muitas vezes expoe a sua vida e saúde em risco, eu entrei sem nenhum problema e sai com sinusite alergica devido ao pó dos escritórios em obra

Eletricista

Prós: Paga em dia nao atrasa pagamentos boa empresa para trabalhar tem beneficios ruim parcipativos e desconta no pagamento ferramentas sao boas alicate amperimeteos e luvas de manobras sao tudo novo

Contras: Pouca chance de ganha promocao muita disputa nas vagas de lider ou encarrecado.beneficios convernio medico e descontado nao e intergral nao tem va so tem vr

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios para nao ficarem desanimados pouca chances de promocao