Vaga de MECÂNICO C
3M em Manaus - AM

MECÂNICO C - Manaus (AM)

At 3M, we apply science in collaborative ways to improve lives daily. With $30 billion in sales, our 90,000 employees connect with customers all around the world.

3M has a long-standing reputation as a company committed to innovation. We provide the freedom to explore and encourage curiosity and creativity. We gain new insight from diverse thinking, and take risks on new ideas.

Here, you can apply your talent in bold ways that matter.

Job Description:

A 3M Manaus está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga de Técnico em Mecânica para a área de Engenharia de Projetos, para atuar em Manaus (AM)

PrincipaisResponsabilidades:

Conduzir trabalhos de montagem e instalação de equipamentos nas dependências da fábrica, liderando e orientando equipes de montadores;

Participar da elaboração do escopo, levantamento de custo e definição de procedimentos de trabalho;

Participar do start up de máquinas e/ou equipamentos.

Requisitos:

• Ensino médio Técnico em Mecânica, Automação ou Mecatrônica;
  • Experiencia em gerenciamento de projeto;
  • Conhecimento em Desenho Técnico Computacional (2D, 3D);
  • Informática: Pacote Office, Autocad;
  • Conhecimento em sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, materiais de construção mecânica, ferramentaria, inspeção dimensional, conjuntos mecânicos, tubulações industriais, lubrificação industrial, técnicas de montagem/desmontagem. Noções de elétrica são um diferencial.
  • Possuir Carteira de Habilitação "B" regularizada. Habilitação de empilhadeira (desejável).
  • Possuir NR-35. NR10 (desejável)
  • Mandatório: Disponibilidade para residir em Manaus.

Learn more about 3M's creative solutions to the world's problems at www.3M.com or on Twitter @3M.

Avaliações da 3M

Boa empresa.

Engenheiro de Aplicações Pleno

Sumaré, SP

Prós: A empresa dá toda estrutura de equipamentos necessários para realização das atividades, como celular e computador. Ambiente de trabalho amigável e muito ético.

Contras: Poderia oferecer uma participação nos resultados (PLR) que realmente motivasse os funcionários a fazer mais pela empresa. Poderia também ser mais clara sobre as diferenças nas atribuições dos diferentes níveis de cargo da carreira técnica.

Aprecio a empresa!

Engenheiro de Processos

Sumaré, SP

Prós: Um dos pontos positivos é a quantidade de benefícios oferecidos. Outro ponto importante é a qualidade de vida que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos é a valorização do funcionário através do aumento de salário e a bonificação. Isso não gera uma satisfação nos funcionários.

Conselhos para presidência: Igualdade nas oportunidades oferecidas em áreas que são pares.