Vaga de Mecânico Automotivo
NVH em Blumenau - SC

Mecânico Automotivo - Blumenau

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. : Mecânico Automotivo
  5. CONTRATAÇÃO EFETIVA
  6. ? Executar os serviços, envolvendo a montagem e desmontagem de pneus, amortecedores, pastilhas de freios e outros serviços de alinhamento e balanceamento de rodas, de acordo com as solicitações de serviços, especificações dos produtos e técnicas adequadas;
  7. ? Efetuar a aferição e ajustes em equipamentos;
  8. ? Auxiliar nas vendas e no atendimento de cotações de preços, recepção de produtos e outros;
  9. ? Zelar pela segurança na execução das atividades, através da observação das normas de segurança e limpeza do trabalho e da correta utilização dos equipamentos exigidos.
  10. ? Manter a organização de conservação de ferramental, equipamentos e material de trabalho.
  11. ? Auxiliar no armazenamento de pneus e peças.
  12. Benefícios: VR . VT , VA , PLR , CONVENIO MEDICO E ODONTO , CARTÃO FARMACIA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Mecânico Automotivo - Blumenau
  • Empresa NVH

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.