Vaga de Mecânico
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Mecânico

Atribuições:
* Realizar as atividades de manutenção mecânica preditiva e corretiva na unidade, através de análises dos equipamentos e instalações, conserto partes mecânicas em máquinas e equipamentos danificados entre outros, visando reduzir paradas por falhas mecânicas, garantindo a segurança e zelando pelo patrimônio da empresa .
Requisitos Necessários:
* Desejável curso técnico em mecânica ou relacionados a área e experiência na função.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Refeição na empresa;
* Transporte fretado.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.