Vaga de Mecânico Alinhador
Autus em Uberlândia - MG

Mecânico Alinhador

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Realizar o diagnóstico e efetuar o alinhamento e balanceamento nos veículos.
  5. Verificar condições do pneu, roda e suspensão, informando ao mecânico ou cliente, qualquer avaria que impossibilite a execução do serviço;
  6. Realizar orçamentos de serviço.
  7. Requisitos:
  8. Experiência básica com alinhamento, balanceamento e troca de pneus.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Mecânico Alinhador
  • Empresa AUTUS COMERCIAL DISTRIBUIDORA...

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Autus

Uma das melhores empresas de Uberlândia para se trabalhar.

Vendedor de Peças

Uberlândia, MG

Prós: Estrutura para se trabalhar com qualidade, liderança e diretoria participativos e competentes. A melhor empresa que já trabalhei. Tem muita qualidade nos processos e reconhece o colaborador pelo bom trabalho. Ótimos projetos como o "Trilha do conhecimento".

Contras: Falta um vale refeição e um plano de saúde menos oneroso para o colaborador. Muito caro o plano de saúde, mas nada que desabone a grande empresa que é.

Conselhos para presidência: Continue sendo tão participativos e incentivadores da equipe.

Excelente empresa para se trabalhar.

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente excelente. Reconhecimento pelo bom desempenho. Diretoria presente. Plano de desenvolvimento dentro do setor. Excelente acolhimento de novos colaboradores.

Contras: Ausência de Vale Alimentação ou outros recursos que viabilizem e facilitem a alimentação dos colaboradores, como ticket, refeitório com alimentação e afins.

Conselhos para presidência: Continuem reconhecendo e valorizando profissionais de qualidade.