Vaga de Mecânico(a) de Manutenção
Yara Brasil em Vitória - ES

Mecânico(a) de Manutenção

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação e misturadoras de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Executar serviços de caldeiraria em geral;
  • Realizar a substituição de componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos;
  • Executar serviços de lubrificação de máquinas;
  • Participar e dar suporte na criação dos planos de manutenção mecânica, rotas de inspeção, lubrificação e procedimentos da manutenção;
  • Ser responsável pelo local da manutenção mecânica, limpeza e organização da área conforme padrões estabelecidos para a área de manutenção;
  • Assegurar que todos os procedimentos de segurança sejam garantidos durante as atividades de manutenção bem como as regras de qualidade e 5S's.

Qualificações

• Formação Técnica em Mecânica.
  • Experiência na função.
  • Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, entre outros).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Gestores ( GERENTES E COORDENADORES ) totalmente despreparados para as vagas que atuam.

Porto Alegre, RS

Prós: A proposta de empresa é excelente: alimentar o mundo. Me identificava com os valores, missão e visão, no entanto notadamente que a minha gestão direta não seguia a mesma premissa básica.

Contras: Má gestão. Gestão de pessoas ( RH ) ineficiente. Cilos entre os setores internos. Gerentes em busca de sucesso a todo e qualquer custo. Alta rotatividade interna. Gerentes e coordenadores despreparados para os cargos que atuam.

Muita Liderança, pouca gestão. Clima frio.

Analista de Compras Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, Carreira, qualidade de vida, benefícios, oportunidades internacionais.

Contras: Clima, Gestão.