Vaga de Mecânico(a) de Manutenção
Yara Brasil em Vitória - ES

Mecânico(a) de Manutenção

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação e misturadoras de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Executar serviços de caldeiraria em geral;
  • Realizar a substituição de componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos;
  • Executar serviços de lubrificação de máquinas;
  • Participar e dar suporte na criação dos planos de manutenção mecânica, rotas de inspeção, lubrificação e procedimentos da manutenção;
  • Ser responsável pelo local da manutenção mecânica, limpeza e organização da área conforme padrões estabelecidos para a área de manutenção;
  • Assegurar que todos os procedimentos de segurança sejam garantidos durante as atividades de manutenção bem como as regras de qualidade e 5S's.

Qualificações

• Formação Técnica em Mecânica.
  • Experiência na função.
  • Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, entre outros).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.