Vaga de Mecânico(a) de Manutenção
Yara Brasil em Vitória - ES

Mecânico(a) de Manutenção

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área de Produção e Operações concentra o maior número de colaboradores. Cobre toda a operação uma unidade de fabricação e misturadoras de fertilizantes, desde o manejo da matéria-prima até o produto final.

Responsabilidades

• Executar serviços de caldeiraria em geral;
  • Realizar a substituição de componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos;
  • Executar serviços de lubrificação de máquinas;
  • Participar e dar suporte na criação dos planos de manutenção mecânica, rotas de inspeção, lubrificação e procedimentos da manutenção;
  • Ser responsável pelo local da manutenção mecânica, limpeza e organização da área conforme padrões estabelecidos para a área de manutenção;
  • Assegurar que todos os procedimentos de segurança sejam garantidos durante as atividades de manutenção bem como as regras de qualidade e 5S's.

Qualificações

• Formação Técnica em Mecânica.
  • Experiência na função.
  • Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, entre outros).

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boas oportunidades

Prós: É uma grande empresa que permite aos seus colaboradores um plano de carreira e possibilidades para trabalhar fora do Brasil em suas outras sedes.

Contras: Não tem muitos pontos negativos. Poderia citar o atraso em relação a alguns processos corporativos burocráticos mas que já estão em vias de serem reavaliados.

Muito boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bom, embora seja sempre muito trabalho. No meu setor todos se ajudavam. Os processos eram bem feitos e os funcionários da equipe muito qualificados.

Contras: Tinhamos muito trabalho e poucas pessoas para executar, nunca tinha possibilidade de contratar mais pessoas, mesmo depois de algumas serem demitidas