Vaga de Materials Flow Jr Analyst
General Motors (GM) em São Caetano do Sul - SP

Materials Flow Jr Analyst

• Atividades de Material Flow nas plantas da região;
  • Manter o correto abastecimento de peças produtivas pelos fornecedores;
  • Minimizar riscos de desabastecimento nas linhas de produção;
  • Conduzir reuniões com os fornecedores, monitorando seu desempenho relativo ao atendimento da programação da GM;
  • Responsável pelo controle de inventário de peças produtivas, mantendo os estoques nos níveis estabelecidos.

Qualificações

• Formação em Administração, Comércio Exterior;
  • Inglês avançado e pacote office;
  • Experiência anterior em Supply Chain e prestação de serviços.

Anúncio de Emprego: 13/03/2018, 10:10:17 - 20/03/2018, 21:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?