Vaga de Materials Flow Jr Analyst
General Motors (GM) em São Caetano do Sul - SP

Materials Flow Jr Analyst

• Atividades de Material Flow nas plantas da região;
  • Manter o correto abastecimento de peças produtivas pelos fornecedores;
  • Minimizar riscos de desabastecimento nas linhas de produção;
  • Conduzir reuniões com os fornecedores, monitorando seu desempenho relativo ao atendimento da programação da GM;
  • Responsável pelo controle de inventário de peças produtivas, mantendo os estoques nos níveis estabelecidos.

Qualificações

• Formação em Administração, Comércio Exterior;
  • Inglês avançado e pacote office;
  • Experiência anterior em Supply Chain e prestação de serviços.

Anúncio de Emprego: 13/03/2018, 10:10:17 - 20/03/2018, 21:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Boa empresa, mas poderia investir mais em seus próprios recursos humanos

Coordenador

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa oferece certa estabilidade para os cargos administrativos, colegas de trabalho atenciosos e receptivos, com um ambiente de convivência bastante saudável.

Contras: falta de infra-estrutura para trabalhar, em termos de ferramentas e recursos, falta de perspectiva de crescimento e desenvolvimento na carreira.

O único ponto positivo nesse período foi o ppr.

FacilitadorEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: No período em que trabalhei na GM o único ponto que posso pontuar como diferencial era o PPR. Mas infelizmente até isso queriam retirar no período em que lá estava.

Contras: Salários baixos, chefia despreparada. Ambiente hostil, sem flexibilidade de horários e distanciamento da gerência com os colaboradores.Tratamento dos colaboradores como se fossem máquinas.

Conselhos para presidência: Fazer com que os gestores, tratem os seus colaboradores como pessoas e não robôs.