Vaga de Marketing Specialist
Cabify em São Paulo - SP

Marketing Specialist

Marketing Specialist

Você gostaria de mudar o mundo? Na Cabify, é isso que estamos fazendo. Pretendemos tornar as cidades melhores lugares para viver, melhorando a mobilidade para as pessoas que vivem nelas, conectando passageiros a motoristas com o toque de um botão. Talvez um dia as cidades sejam lugares onde ninguém precise de um carro particular mas ainda temos um longo caminho a percorrer! Gostaria de fazer parte?

Fundada em 2011, nos tornamos o primeiro "unicórnio" espanhol. Nossa sede está em Madri, mas atualmente pode encontrar-nos em 38 cidades em toda a Espanha, Portugal e América Latina. Todos os meses, novas pessoas se juntam à nossa equipe cheia pessoas apaixonadas, brilhantes e talentosas com vontade para desafiar o 'status quo'.

Mas não importa o quão rápido nós crescemos ou quão grande nós nos tornamos, queremos manter o nosso espírito de "start-up". Somos uma equipe confiável, profissional, carismática, energética e orgulhosa de fazer as coisas da maneira certa. Nós gostamos de pensar em nós mesmos como uma empresa de tecnologia ética e inovadora que criou um negócio onde todos são tratados de forma justa e respeitosa, já sejam os nossos engenheiros ou os motoristas que usam nossa plataforma. Além disso, sempre cumprimos plenamente os regulamentos governamentais e respeitamos as leis locais.

Nós percorremos um longo caminho até agora, mas a nossa viagem apenas começou. Se quisermos fazer a nossa missão uma realidade, precisamos de pessoas com talento e ambição como você para se juntar a nossa equipe!

Sobre a vaga:

Como você vai nos ajudar a alcançar nossa missão?
* Planejamento de campanhas de awareness locais e globais
* Relacionamento com players de mídia e parceiros
* Gestão completa de budget de marketing: planejamento, negociação, execução
* Controles e Relatórios da área – impacto, alcance, engajamento
* Guardião da marca internamente – alinhamento com todas as demais áreas da empresa em relação ao uso da marca e adequação as campanhas

O que estamos procurando:
* Profissional de publicidade e marketing com experiência em planejamento, mídia (experiência mínima 2 anos)
* Conhecimento e relacionamento no mercado – agências, canais, marcas
* Experiência/Conhecimento em mídia Online, ATL, OOH
* Paixão por trabalho em equipe, ownership, liderança
* Diferencial: trabalho prévio em startup ou grupo de mídia

Sobre a equipe com quem trabalhará:

Trabalhará na equipe de Campanhas (Outreach & Awareness) respondendo diretamente a Gerente da área.

Será parte de um time fantástico, motivado e engajado que comunica a missão da Cabify com energia, otimismo e paixão.

As coisas boas:

Somos uma empresa cheia de pessoas felizes e motivadas e nunca queremos que isso mude! Aqui mostramos algumas razões pelas quais você vai adorar ser parte da família Cabify!
* Horário e ambiente de trabalho flexível.
* Eventos divertidos com todo o time.
* Diversos descontos para funcionários.
* Programas de desenvolvimento pessoal.
* Benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, entre outros.
* Todo o equipamento que precisa para o seu trabalho (só traga você com seu talento!)
* E o último, mas não menos importante... café e frutas grátis!

Avaliações da Cabify

Vale aprender, mas não espere futuro

Analista de Operações Júnior

Prós: Espaço bom para aprendizado e crescimento rápido. Fácil contato com colaboradores de outros países. Bons benefícios para os funcionários mesmo com operação pequena.

Contras: Gestão não qualificada, baixa qualidade nas contratações, muitas ocorrências de apadrinhamento, falta de plano de carreira, objetivos não claros.

Empresa boa de se trabalhar

Excellence AssistantEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente de trabalho agradável, pessoas trabalham bem em equipe por isso sentimos uma ótima energia, treinamentos são executados com frequência mantendo a equipe sempre bem informada sobre os objetivos da empresa

Contras: rotina de trabalho sem muitas novidades para atuação, sendo assim realizando as mesmas atividades diariamente. Com isso faz ser meio exaustivo exercer as tarefas.