• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Marketing Operations Advisor
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Marketing Operations Advisor - Marketing Insights - Eldorado do Sul/RS

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

Provide insights based on market and internal data to support marketing and business on plan development.

Drive relationship with key market vendors.

Drive researches considering internal needs.

Develop relevant analysis with internal data to support marketing and business plan development.

Support the understanding of current results based on internal data and market information.

Support the implementation of key tools to improve data analytics.

Work close to Planning, Run The Business and Sales teams.

Qualification

4+ years of professional experience

Great analytic skills

Experience being accountable for driving leads, MQLs and pipeline and knowing how to measure and optimize effectively.
Ability to work cross-functionally across marketing and business development teams.
Demonstrated marketing expertise in driving and analyzing internal and market data.

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.72
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Great place to work

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

    Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    justa

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

    Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.

    Recomenda a empresa: Sim