• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Marketing Officer (CRM)
UNICEF em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Marketing Officer (CRM)

DESCRIÇÃO

The Marketing Officer (Information and Analysis) will be responsible for all CRM related activities. The main objective is to constantly optimize processes in order to maximize donor capacity. On top of that, the incumbent will also use the database information in order to allow the team to optimize our acquisition campaigns and maximize our retention and donor value.

REQUISITOS

  • First level university degree (bachelor's or equivalent) in marketing, business administration, communications or related field
  • At least one (1) year of practical professional experience work experience in database management and design and implementation of workflows and processes
  • Additional years of relevant experience in the above mentioned fields is a strong asset.
  • Supervising people
  • Fluency in english and portuguese
Leia mais

Avaliações da UNICEF


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom para quem gosta de causas

    Field SpecialistEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Realização pessoal, perspectiva de fazer a diferença no mundo, trabalhar com a causa e questões da infância, contribuir para resolução de problemas humanitários, fazer parte de uma organização reconhecida internacionalmente.

    Contras: A busca por resultados não é a prioridade, muita burocracia e pouca meritocracia, pessoas sem comprometimento com a causa da infância, chefia ineficaz.

    Conselhos para presidência: Chefia deveria ser menos arrogante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Decepcionante

    ConsultantEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: A Idéia de trabalhar em prol de crianças pela ONU é fantástica.

    Contras: Não valoriza nenhum de seus empregado. Não fazem planos de carreira e nem capacitação.

    Conselhos para presidência: Valorize todos que trabalham para vocês. Do faxineiro, ao consultor, aos mais antigos.

    Recomenda a empresa: Não