Vaga de Marketing Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Marketing Intern

Description

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga interna: **Estagiario de Marketing

**Descrição da posição

• Suportar e contribuir para o crescimento da marca Club Social na região da América Latina. Esta pessoa vai trabalhar na área de equidade de marketing, participando e contribuindo para o crescimento das marcas. O estagiário vai apoiar projetos de médio e longo prazo sobre comunicação, inovação e estratégia de negócios.

Principais responsabilidades da posição

• Apoiar projetos estratégicos regionais para América Latina:
  • Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação para a marca sendo um contato importante com as agências e apoiar todas as pesquisas do consumidor
  • Apoiar a execução de planos de comunicação e lançamentos de produtos com equipes de ativação local em toda a América Latina
  • Forneça a análise do mercado, do concorrente e do benchmark para LA usando Nielsen, Kantar e pesquisa do consumidor
  • Apoiar o desenvolvimento de briefings e conceitos de pesquisa em conjunto com a equipe de Consumer Science and Insights
  • Responsável pelo controle orçamentário de LA e liderar processos internos para garantir execuções do projeto

Qualifications

Formação acadêmica :

• Formação em Administração de Empresas, Economia, Publicidade ou Marketing

Conhecimento:

• Considerado um plus se o candidato já teve experiência de trabalho anterior
  • Inglês fluente e nível intermediário de espanhol

Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.