Vaga de Marketing Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Marketing Intern

Description

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga interna: **Estagiario de Marketing

**Descrição da posição

• Suportar e contribuir para o crescimento da marca Club Social na região da América Latina. Esta pessoa vai trabalhar na área de equidade de marketing, participando e contribuindo para o crescimento das marcas. O estagiário vai apoiar projetos de médio e longo prazo sobre comunicação, inovação e estratégia de negócios.

Principais responsabilidades da posição

• Apoiar projetos estratégicos regionais para América Latina:
  • Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação para a marca sendo um contato importante com as agências e apoiar todas as pesquisas do consumidor
  • Apoiar a execução de planos de comunicação e lançamentos de produtos com equipes de ativação local em toda a América Latina
  • Forneça a análise do mercado, do concorrente e do benchmark para LA usando Nielsen, Kantar e pesquisa do consumidor
  • Apoiar o desenvolvimento de briefings e conceitos de pesquisa em conjunto com a equipe de Consumer Science and Insights
  • Responsável pelo controle orçamentário de LA e liderar processos internos para garantir execuções do projeto

Qualifications

Formação acadêmica :

• Formação em Administração de Empresas, Economia, Publicidade ou Marketing

Conhecimento:

• Considerado um plus se o candidato já teve experiência de trabalho anterior
  • Inglês fluente e nível intermediário de espanhol

Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Lideramos com o coração

Assistente de Logística II

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa forte com uma fabricação de qualidade e com respeito a saude do funcionario, e com uma visão de negocio extraordinária, que são agir como dono, fazer as coisas de formas simples, discutir decidir e entregar, liderar com a cabeça e com o coração e inspirar confiança

Contras: Por ser de tão grande porte , empresa multinassional nos intristece com a noticia de que está chegando ao fim de suas atividades na cidade de Piracicaba, o seu fechamento nos faz seguir de cabeça erguida de que aqui conquistamos sonhos e realizamos e agora vamos seguir com toda bagagem de conhecimento que adquirimos.

Conselhos para presidência: Liberdade de expressão em ouvir agir

Mondelez

Técnico em Qualidade II

Piracicaba, SP

Prós: Sim. Oferece plano de carreira ao colaborador. Valoriza o profissional. em resumo geral, é uma empresa muito boa de se trabalhar. Só tenho a agradecer.

Contras: Devido a demanda não é tão simples mudar horário de trabalho. O vale Alimentação poderia ser em um valor maior. Pena que está encerrando as operações no estado de SP.