• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Marketing Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Marketing Intern

Description

A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Marketing Intern.

**Descrição da posição

Suportar e contribuir para o crescimento da marca Club Social na região da América Latina. Esta pessoa vai trabalhar na área de equidade de marketing, participando e contribuindo para o crescimento das marcas. O estagiário vai apoiar projetos de médio e longo prazo sobre comunicação, inovação e estratégia de negócios.

**Principais responsabilidades da posição

Apoiar projetos estratégicos regionais para América Latina:
* Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação para a marca sendo um contato importante com as agências e apoiar todas as pesquisas do consumidor
* Apoiar a execução de planos de comunicação e lançamentos de produtos com equipes de ativação local em toda a América Latina
* Forneça a análise do mercado, do concorrente e do benchmark para LA usando Nielsen, Kantar e pesquisa do consumidor
* Apoiar o desenvolvimento de briefings e conceitos de pesquisa em conjunto com a equipe de Consumer Science and Insights
* Responsável pelo controle orçamentário de LA e liderar processos internos para garantir execuções do projeto

Qualifications

Formação acadêmica :

Formação em Administração de Empresas, Economia, Publicidade ou Marketing

**Conhecimento:

Considerado um plus se o candidato já teve experiência de trabalho anterior

Inglês fluente e nível intermediário de espanhol

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

  • Part-time
Leia mais

Avaliações da Mondelez


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Uma empresa em crise.

    Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

    Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

    Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

    Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

    Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

    Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim