Vaga de Marketing Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Marketing Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Marketing Intern.

**Descrição da posição

Suportar e contribuir para o crescimento da marca Club Social na região da América Latina. Esta pessoa vai trabalhar na área de equidade de marketing, participando e contribuindo para o crescimento das marcas. O estagiário vai apoiar projetos de médio e longo prazo sobre comunicação, inovação e estratégia de negócios.

**Principais responsabilidades da posição

Apoiar projetos estratégicos regionais para América Latina:
* Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação para a marca sendo um contato importante com as agências e apoiar todas as pesquisas do consumidor
* Apoiar a execução de planos de comunicação e lançamentos de produtos com equipes de ativação local em toda a América Latina
* Forneça a análise do mercado, do concorrente e do benchmark para LA usando Nielsen, Kantar e pesquisa do consumidor
* Apoiar o desenvolvimento de briefings e conceitos de pesquisa em conjunto com a equipe de Consumer Science and Insights
* Responsável pelo controle orçamentário de LA e liderar processos internos para garantir execuções do projeto

Qualifications

Formação acadêmica :

Formação em Administração de Empresas, Economia, Publicidade ou Marketing

**Conhecimento:

Considerado um plus se o candidato já teve experiência de trabalho anterior

Inglês fluente e nível intermediário de espanhol

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.