Vaga de Marketing Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Marketing Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Marketing Intern.

**Descrição da posição

Suportar e contribuir para o crescimento da marca Club Social na região da América Latina. Esta pessoa vai trabalhar na área de equidade de marketing, participando e contribuindo para o crescimento das marcas. O estagiário vai apoiar projetos de médio e longo prazo sobre comunicação, inovação e estratégia de negócios.

**Principais responsabilidades da posição

Apoiar projetos estratégicos regionais para América Latina:
* Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação para a marca sendo um contato importante com as agências e apoiar todas as pesquisas do consumidor
* Apoiar a execução de planos de comunicação e lançamentos de produtos com equipes de ativação local em toda a América Latina
* Forneça a análise do mercado, do concorrente e do benchmark para LA usando Nielsen, Kantar e pesquisa do consumidor
* Apoiar o desenvolvimento de briefings e conceitos de pesquisa em conjunto com a equipe de Consumer Science and Insights
* Responsável pelo controle orçamentário de LA e liderar processos internos para garantir execuções do projeto

Qualifications

Formação acadêmica :

Formação em Administração de Empresas, Economia, Publicidade ou Marketing

**Conhecimento:

Considerado um plus se o candidato já teve experiência de trabalho anterior

Inglês fluente e nível intermediário de espanhol

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.