Vaga de Marketing
BRMalls em Uberlândia - MG

Marketing - Gerente

* Participar e acompanhar o desenvolvimento do Planejamento Estratégico e todas as campanhas e eventos
* Reunir com fornecedores para alinhamentos e orçamentos
* Garantir que todos os eventos e promoções estejam regulamentados nos devidos órgãos (promoção Caixa/SEAE, alvará de evento, etc)
* Passar briefing à agência, aprovar peça conceito e acompanhar desdobramentos das peças.
* Gerenciar o orçamento e fluxo de caixa do FPP do shopping
* Coordenar o planejamento tático das campanhas e eventos
* Analisar os resultados e elaborar relatórios
* Prospectar e desenvolver novas ações e eventos
* Analisar a performance do shopping
* Acompanhar os resultados e indicadores do shopping
* Elaborar relatórios mensais (informativo de vendas, resultado de eventos, RGD)
* Agir de acordo com as conclusões retirada das análises
* Analisar os concorrentes e oportunidades de mercado
* Buscar referências e inspirações em shoppings e em outros mercados
* Participar semanalmente do comitê comercial, levando ideias de novas marcas e movimentações de acordo com os resultados do shopping.
* Dar suporte para a área de mídia
* Coordenar as apresentações de mídia patrocínio e institucionais para EV de mídia
* Agendar e participar de reuniões com EV de mídia, principalmente quando se trata de mídia patrocínio.
* Orientar a resolução de ocorrências críticas do SAC
* Dar suporte à assessoria de imprensa com as informações necessárias para a elaboração dos releases e acompanhar os resultados
* Relacionamento com os lojistas do shopping
* Estar presente nas lojas para aproximar-se dos gerentes e entender o funcionamento das operações no detalhe
* Agendar reuniões com os proprietários sempre que necessário para suporte ou orientação da atuação da loja no planejamento do shopping
* Dar suporte para o marketing regional, buscando sempre sinergia entre os shoppings.
* Gestão e desenvolvimento da equipe

Qualificações
* Sólidos conhecimentos em premissas de marketing
* Conhecimento em organização de eventos
* Conhecimento em Trade Marketing
* Conhecimento de processos de agência de publicidade
* Noções de consumo, varejo e ponto de venda
* Experiência com agência de propaganda, agência de promoção ou departamento de marketing
* Experiência com pesquisa e análise de mercado
* Conhecimento do pacote Office
* Inglês Intermediário

Avaliações da BRMalls

Meritocracia e foco em resultado

Assistente

Prós: Brmalls é uma empresa focada em resultados, os colaboradores possuem sentimento de dono, automonia para tomar decisões, meritocracia bem visível nas avaliações e promoções

Contras: Para cargos mais baixos o salário não é muito bom visto que o colaborador tem uma grande responsabilidade e autonomia. Sem mais o que falar.

Uma ótima empresa para aprender 360 graus sobre o negócio.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, participação nos lucros, maior administradora de shoppings centers no Brasil, salário compatível com o mercado, bons benefícios.

Contras: Disposição 24 horas para o trabalho (incluindo finais de semana), horas extras é algo que acontece diariamente, acúmulo de funções pelo alto nível de turnover.