Vaga de Marketing
BRMalls em Uberlândia - MG

Marketing - Gerente

* Participar e acompanhar o desenvolvimento do Planejamento Estratégico e todas as campanhas e eventos
* Reunir com fornecedores para alinhamentos e orçamentos
* Garantir que todos os eventos e promoções estejam regulamentados nos devidos órgãos (promoção Caixa/SEAE, alvará de evento, etc)
* Passar briefing à agência, aprovar peça conceito e acompanhar desdobramentos das peças.
* Gerenciar o orçamento e fluxo de caixa do FPP do shopping
* Coordenar o planejamento tático das campanhas e eventos
* Analisar os resultados e elaborar relatórios
* Prospectar e desenvolver novas ações e eventos
* Analisar a performance do shopping
* Acompanhar os resultados e indicadores do shopping
* Elaborar relatórios mensais (informativo de vendas, resultado de eventos, RGD)
* Agir de acordo com as conclusões retirada das análises
* Analisar os concorrentes e oportunidades de mercado
* Buscar referências e inspirações em shoppings e em outros mercados
* Participar semanalmente do comitê comercial, levando ideias de novas marcas e movimentações de acordo com os resultados do shopping.
* Dar suporte para a área de mídia
* Coordenar as apresentações de mídia patrocínio e institucionais para EV de mídia
* Agendar e participar de reuniões com EV de mídia, principalmente quando se trata de mídia patrocínio.
* Orientar a resolução de ocorrências críticas do SAC
* Dar suporte à assessoria de imprensa com as informações necessárias para a elaboração dos releases e acompanhar os resultados
* Relacionamento com os lojistas do shopping
* Estar presente nas lojas para aproximar-se dos gerentes e entender o funcionamento das operações no detalhe
* Agendar reuniões com os proprietários sempre que necessário para suporte ou orientação da atuação da loja no planejamento do shopping
* Dar suporte para o marketing regional, buscando sempre sinergia entre os shoppings.
* Gestão e desenvolvimento da equipe

Qualificações
* Sólidos conhecimentos em premissas de marketing
* Conhecimento em organização de eventos
* Conhecimento em Trade Marketing
* Conhecimento de processos de agência de publicidade
* Noções de consumo, varejo e ponto de venda
* Experiência com agência de propaganda, agência de promoção ou departamento de marketing
* Experiência com pesquisa e análise de mercado
* Conhecimento do pacote Office
* Inglês Intermediário

Avaliações da BRMalls

Dono

Analista de Operações

Prós: Autonomia para desenvolver seu melhor, foco em resultado e eficiência. além de reconhecimento e participação de decisões importantes.

Contras: Sobrecarga de trabalho, equipe mal dimensionada, falta de gestores de qualidade e cultura de resultado.

Conselhos para presidência: Cuidar da área de gente e gestão.

Não recomendaria

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários bons e beneficios bons se você for cargo administrativo. Empresa grande, relação boa entre os funcionarios dentro de cada shopping...

Contras: Não nos da perspectiva de carreira, suga os funcionários ao máximo, temos que trabalhar muitas horas por dia. Não valorizam todos os cargos. Muito difícil manter qualidade de vida trabalhado la.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários. Cargos mais altos muitas vezes não trabalham, já os cargos baixos trabalham demais.