• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Marketing
BRMalls em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

Marketing - Gerente

Descrição
* Participar e acompanhar o desenvolvimento do Planejamento Estratégico e todas as campanhas e eventos
* Reunir com fornecedores para alinhamentos e orçamentos
* Garantir que todos os eventos e promoções estejam regulamentados nos devidos órgãos (promoção Caixa/SEAE, alvará de evento, etc)
* Passar briefing à agência, aprovar peça conceito e acompanhar desdobramentos das peças.
* Gerenciar o orçamento e fluxo de caixa do FPP do shopping
* Coordenar o planejamento tático das campanhas e eventos
* Analisar os resultados e elaborar relatórios
* Prospectar e desenvolver novas ações e eventos
* Analisar a performance do shopping
* Acompanhar os resultados e indicadores do shopping
* Elaborar relatórios mensais (informativo de vendas, resultado de eventos, RGD)
* Agir de acordo com as conclusões retirada das análises
* Analisar os concorrentes e oportunidades de mercado
* Buscar referências e inspirações em shoppings e em outros mercados
* Participar semanalmente do comitê comercial, levando ideias de novas marcas e movimentações de acordo com os resultados do shopping.
* Dar suporte para a área de mídia
* Coordenar as apresentações de mídia patrocínio e institucionais para EV de mídia
* Agendar e participar de reuniões com EV de mídia, principalmente quando se trata de mídia patrocínio.
* Orientar a resolução de ocorrências críticas do SAC
* Dar suporte à assessoria de imprensa com as informações necessárias para a elaboração dos releases e acompanhar os resultados
* Relacionamento com os lojistas do shopping
* Estar presente nas lojas para aproximar-se dos gerentes e entender o funcionamento das operações no detalhe
* Agendar reuniões com os proprietários sempre que necessário para suporte ou orientação da atuação da loja no planejamento do shopping
* Dar suporte para o marketing regional, buscando sempre sinergia entre os shoppings.
* Gestão e desenvolvimento da equipe

Qualificações
* Sólidos conhecimentos em premissas de marketing
* Conhecimento em organização de eventos
* Conhecimento em Trade Marketing
* Conhecimento de processos de agência de publicidade
* Noções de consumo, varejo e ponto de venda
* Experiência com agência de propaganda, agência de promoção ou departamento de marketing
* Experiência com pesquisa e análise de mercado
* Conhecimento do pacote Office
* Inglês Intermediário

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não