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Vaga de Marketing Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Marketing Designer

Description

Here at Nubank we fight complexity everyday to make people’s lives better. We believe that by building a truly global and diverse team we will be able to challenge the status quo and have a lasting impact on the world. As a team who drives product development from ideation to full rollout, the Design team ensures that our product experience delights our users. Designers at Nubank must deal with complex problems and transform them into intuitive, accessible and easy-to-use designs for millions of people.

To help us grow and fight complexity we are looking for a Marketing Designer. If you have experience and want to build the future of financial services, apply and send us your resume and portfolio.

What you'll do

  • Be responsible for the graphic work and the further development of the performance marketing design activities: from web to creatives.
  • Produce creatives that help improve performance, A/B testing concepts and working with client services to monitor outcome.
  • Collaborate with analysts for data driven creative approaches and test scenarios.

Requirements

  • Minimum of 3 years of practical experience in the design of web and online media.
  • Understand the basic requirements of performance marketing, data driven approaches and automated production at scale.
  • Familiarity with motion design (After Effects) and front-end development (html, css, js).
  • Portuguese speaker, fluent in English – required.
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Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Cultura de exploração extrema do funcionário e amor incondicional a empresa

    Analista de Experiência do Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons. Plano de saúde muito bom, VR de R$30 por dia, etc. Infraestrutura também boa. Ambiente de trabalho com muitas mulheres e homossexuais, é um lugar que busca ser inclusivo. Há sistema de apoio psicológico, há oferta de massagem gratuita mensal.

    Contras: Pressão e cobrança desumana sobre o funcionário em bater suas "métricas", seu padrão de desempenho. Controlador e cobrança demais sobre o funcionário. Cultura da empresa quer que você se apaixone pela empresa e pela marca. É bizarro. Muita concorrência e intriga para promoções. Ambiente de trabalho tão jovem e informal que chega a ser meio imaturo algumas vezes. Apesar dos bons benefícios, o salário é baixo para quem tem esse cargo de Xpeer. Horário nadíssima flexível. Extremamente rígidos com horários. Ganha-se pouco para trabalhar muito. E não pode reclamar, por que tem que amar a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Para quem curte crescimento, mudanças e tira o melhor disso

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: A agilidade com que as coisas acontecem. Aqui, é possível se envolver em diversos projetos. Claro, que caibam na sua rotina além das suas obrigações. O dinamismo é um ponto interessante para quem não gosta do comodismo. Você pode conhecer pessoas e trabalhar com diferentes equipes a qualquer momento, opinar e ser ouvido por diferentes pessoas.

    Contras: Por enquanto, como ainda está no início, parece que faltam oportunidades para que a nossa formação acadêmica seja utilizada em nosso trabalho. Não necessariamente como nosso escopo principal, já que optamos por trabalhar com o nosso cargo, mas talvez pudesse haver um grupo de pessoas com formação X trabalhando num projeto Y. Isso permitiria que nós ajudássemos, já que todos aqui têm uma boa formação, além de contribuir com um trabalho que tem a ver conosco.

    Recomenda a empresa: Sim