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Vaga de Marketing Designer
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Marketing Designer

Description

Here at Nubank we fight complexity everyday to make people’s lives better. We believe that by building a truly global and diverse team we will be able to challenge the status quo and have a lasting impact on the world. As a team who drives product development from ideation to full rollout, the Design team ensures that our product experience delights our users. Designers at Nubank must deal with complex problems and transform them into intuitive, accessible and easy-to-use designs for millions of people.

To help us grow and fight complexity we are looking for a Marketing Designer. If you have experience and want to build the future of financial services, apply and send us your resume and portfolio.

What you'll do

  • Be responsible for the graphic work and the further development of the performance marketing design activities: from web to creatives.
  • Produce creatives that help improve performance, A/B testing concepts and working with client services to monitor outcome.
  • Collaborate with analysts for data driven creative approaches and test scenarios.

Requirements

  • Minimum of 3 years of practical experience in the design of web and online media.
  • Understand the basic requirements of performance marketing, data driven approaches and automated production at scale.
  • Familiarity with motion design (After Effects) and front-end development (html, css, js).
  • Portuguese speaker, fluent in English – required.
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Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.94
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Experiência incrível!

    Brand Manager

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura é incrível e muito, mas muito diferente do que existe no mercado. O ambiente e a liderança incentiva as pessoas a desafiarem decisões e buscarem oportunidades (tanto pra empresa, quanto pra sua própria carreira). Oportunidades de crescimento não faltarão - a empresa cresce em ritmo de hypergrowth e com isso sempre aparecerem oportunidades em áreas diferentes, times diferentes, escopos diferentes. Basta estar disposto a mudar e aprender, sempre! Além disso, as pessoas que trabalham no Nubank são profissionais incríveis em nível global - o que propicia aprendizados e sempre um ambiente oxigenado de ideias. O escritório em si é super descontraído, com cães e dress code informal, onde as pessoas podem ser elas mesmas.

    Contras: Pelo ritmo de crescimento acelerado, a empresa foi crescendo e ficando mais complexa sem necessariamente criar estruturas, frameworks, processos - esses vão sendo criados em paralelo ao crescimento. Isso pode gerar frustração em pessoas que estão acostumadas com empresas que já possuem essas coisas pre-estabelecidas. Vir para o Nubank é o equivalente a bater sua meta enquanto você cria um painel de acompanhamento para ela. Fazer os dois ao mesmo tempo não é trivial e pode gerar desconforto. O mesmo se aplica para planos de carreira - eles não existem formalmente. Oportunidades não faltam, mas nem sempre as vagas/escopos já estão criados.

    Conselhos para presidência: O maior desafio é fortalecer as lideranças ( que em sua maioria são jovens e com pouca experiência prévia de liderança ) para dar suporte ao crescimento rápido!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Interessante

    Agente de Costumer Xperience

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito interessante, dá para aprender bastante coisa se você realmente ir atras. O trabalho não é complexo, baseado apenas em ter empatia com os clientes e entender os processos internos. A diversidade existe e é otimo para a empresa.

    Contras: As promoções internas são muito subjetivas e não são como antigamente. Se perdeu a noção de startup e agora é uma empresa que finge ser uma startup (e isso não é necessariamente ruim, porem parece que eles querem crescer financeiramente mas sem crescer de uma forma madura e inteligente). A contratação de novas pessoas é perdida, pois o RH não se comunica bem com os times que precisam de contratação, ou seja, eles pedem pra contratar, fazem o processo mas ai desistem no meio do caminho e a pessoa da contratação fica perdida. A maturidade da liderança é mediana e eles não promovem por merito, mas sim ao passar numa prova, assim como no vestibular.

    Recomenda a empresa: Sim