Vaga de Marketing de Performance
Love Mondays em São Paulo - SP

Marketing de Performance - Analista Júnior

Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 4 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo.

Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também. Para ajudar nosso crescimento, estamos procurando por um Analista de Marketing Digital com foco em Performance. Nesta vaga, você irá reportar diretamente para a Gerente de Marketing e seu papel será criar campanhas pagas, monitorar os resultados e otimizar os anúncios.

Responsabilidades:
- Criar campanhas pagas em mídias sociais e redes de anúncios no Brasil, México e Argentina;
- Acompanhar a performance das campanhas e fazer otimizações diariamente;
- Dividir o budget entre as campanhas nos três países e acompanhar o gasto;
- Testar diferentes criativos, segmentações e landing pages.

Você se dará bem nessa vaga se tiver:
- Perfil analítico. Procuramos uma pessoa que goste de desenvolver relatórios e análises para implementar melhorias com base nos resultados de performance;
- Interesse em Marketing Digital e tecnologia;
- Atenção aos detalhes e for organizado;
- Proatividade e autonomia para desenvolver suas tarefas;
- Criatividade e facilidade em se adaptar a mudanças;
- Vontade de se manter atualizado(a) e buscar inovação para o seu trabalho 🙂

Requisitos:
- Ensino superior (cursando ou formado);
- Inglês intermediário;
- Pacote Office (especialmente Excel e Power Point);
- Espanhol intermediário (não é obrigatório, mas é um diferencial).

Beneficios:
- Plano de saúde Sulamérica
- Vale refeição de R$ 27,00 por dia
- Orçamento anual para investir em cursos, eventos e etc.
- Cerveja à vontade toda sexta-feira
- Não temos dress code, venha trabalhar como quiser
- Snacks à vontade, em uma prateleira cheia de frutas a guloseimas
- Escritório pet-friendly, traga seu bichinho para trabalhar com você!

Avaliações da Love Mondays

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Ótimo lugar!

Prós: Ambiente descontraído, proximidade e abertura com os sócios para conversar e aprender, equipe jovem e motivada, clima colaborativo, happy hour com cerveja toda sexta, poucos descontos em folha.

Contras: Poucas iniciativas de desenvolvimento de carreira, com planos de carreira ainda sendo implementados. Estrutura física ainda "em construção".