Vaga de Marketing de Conteúdo
Dress & Go em São Paulo - SP

Marketing de Conteúdo

A Dress & Go é a primeira plataforma no Brasil que aluga vestidos assinados por grandes estilistas. Contribuímos para uma economia colaborativa e mais sustentável, levando o acesso a grandes marcas ao grande público.

A missão desta vaga é fazer com que a Dress & Go alavanque seu posicionamento nos principais canais de mídia não-paga, com um conteúdo interessante e engajante.

Principais responsabilidades:
* Sugerir e escrever pautas para redes sociais, e-mail marketing, blog, assessoria de imprensa;
* Definir a estratégia de marketing de conteúdo da Dress & Go, priorizando SEO e keyword research;
* Estruturar calendário de produção e programação de conteúdo;
* Usar a criatividade para gerar muito conteúdo visual para redes sociais: artes, fotos, vídeos, boomerangs...;
* Analisar e otimizar resultados de cada ação;
* Dar suporte ao relacionamento com influenciadoras.

Requisitos

• Criativo e inovador;
  • Hands on e pró-ativo.

Benefícios

Vale Transporte e Plano de Saúde

Para se candidatar: Envie um email para carreiras@dressandgo.com.br com currículo atualizado e LinkedIn com o assunto "Vaga Analista de Mídia de Performance"

Avaliações da Dress & Go

A Dress & Go é frustrante no quesito relação Empresa versus Funcionário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa cresceu muito nos últimos anos e serve como exemplo para concorrentes e aspiradores à empreendedores. Quem deseja abrir uma star up, deve aprender a ser rentável com a Dress & Go.

Contras: A empresa não aproveita um ponto de melhoria com relação aos funcionários. Não paga horas extras (mas obriga que os faça com excesso de trabalho e cobranças extremas), paga um salário que não é nada proporcional ao mercado, promete melhorar benefícios, caso as metas sejam cumpridas. o Funcionário definitivamente não é prioridade na Dress & Go. Já não indicaria ninguém enquanto trabalhava lá. Hoje, menos ainda.

Conselhos para presidência: Como a empresa ainda é muito pequena e ainda segue muitos passos das CEOs, aconselho que elas mesmas façam cursos de relações humanas / planejamento empreendedor / relacionamento com funcionários. Ou que toda a fonte de lucro não seja apenas para bater metas, e sim para valorizar quem está trabalhando lá dentro.

lixo de empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: nenhum.

Contras: lixo de empresa se os donos não forem com a sua cara você é mandado embora sem um motivo descente mesmo que esteja fazendo um bom trabalho.