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Vaga de Marketing Analyst
99 em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Marketing Analyst

Responsabilities

Uncover social insights and develop online & offline activations that drive the key business goals while maintaining a high bar for creativity.

Structure communication message and delivery (e.g. channel, format) in order to achieve targeted outreach goals based on need and opportunity·

Help develop our expertise in leveraging multi-channel communications across social, email and newsletter marketing, etc.

Serve as the voice of the 99 brand, helping to establish content that is beautiful, approachable, fun and action-oriented.

Work closely with operation and product team on key projects and programs for marketing exploring.

Requirement

Bachelor or above degree in Business, Advertising or marketing related disciplines;

Working experience in international company is a plus.

Ability to make data-driven suggestions and constantly iterate on what will best and achieve maximum impact.

Highly-initiative, with excellent interpersonal and communications skills;

Detail-oriented, energetic, passionate, self-motivated and supportive thinking;

Excellent both in oral and written English and Portuguese, well skilled in Office PC software and tools.

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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa incrível... Até você descobrir como ela funciona.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas incríveis e diversificadas. Facilites muito bom, todas as acomodações da empresa são modernas e confortáveis. Remuneração e benefícios excelentes. Sem dress code. Cerveja e bolo às sextas. Boa localização.

    Contras: Depois que foi comprada pela Didi Chuxing (chinesa), o método de trabalho chinês foi implementado, onde somente querem resultados, sem se importar como você chegou naquele número e sem se importar com sua saúde física/psicológica. Isso faz com que o trabalho seja extremamente maçante e muitas vezes frustrante. A experiência do usuário, seja este passageiro ou motorista também é pouco valorizada, e você, como analista de relacionamento, lidará a maior parte do tempo com reclamações de problemas que você não pode resolver e que a empresa não demonstra qualquer intenção de solucionar e quando enfim isso acontece, demora meses. Outro ponto importante a se considerar é que a comunicação entre as areas é um caos, você frequentemente vai ficar sabendo de novidades pelos usuários do aplicativo em linha, ao invés de algum anuncio/boletim da equipe de desenvolvimento ou operações. Se você acha que vai se desenvolver por entrar em uma startup, vá com calma pois aqui quase não há desenvolvimento profissional. Existe um coaching "1:1", feito uma vez por mês pelos gestores onde, com toda a formalidade de um coaching, é dito algo parecido com "você está bem, continue assim" ou "você está mal, alcance o número que definimos em até 15~30 dias se não você será demitido". Sobre plano de carreira, ele não existe. Até existem algumas posições que você pode se deslocar, mas pelo fato de não haver plano de carreira, você não tem perspectiva alguma de quando poderá tentar aplicar para tais posições e o que exatamente você precisa. E quando você finalmente consegue conquistar uma nova posição, a empresa diz que é um "chapéu", uma oportunidade de experiência somente, onde lhe é atribuída diversas novas responsabilidades mas não há qualquer promoção em carteira ou aumento de salário.

    Conselhos para presidência: Volte a se importar genuinamente com as pessoas, o método de trabalho chinês só funciona na China. Crie planos de carreira e invista no desenvolvimento de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Startup

    Analista de Safety

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, roupas, time multicultural. Empresa em destaque no mercado profissional, primeiro unicórnio brasileiro. Gestores reconhecidos no mercado. Adquirida recentemente por uma empresa chinesa.

    Contras: Os pontos negativos são inerentes a ser uma startup e estar crescendo vertiginosamente, muitos processos ainda não foram estabelecidos, e a comunicação se torna cada vez mais difícil com outras áreas.

    Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores que já estão na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim