Vaga de Marketing Challenge
Cervejaria Ambev em São Paulo - SP

Marketing Challenge

Quer trabalhar no Marketing da maior cervejaria do mundo?
Então inscreva-se para um final de semana pensado pra quem quer aprender fazendo, viver experiências incríveis, alcançar resultados, divertir-se enquanto tudo isso acontece e, claro, comemorar com uma boa cerveja ao final!

O que vai rolar ?
Procuramos estudantes que tenham interesse e afinidade com as áreas de Marketing e Comunicação que estarão no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de Janeiro de 2017 pra viver com a gente um final de semana de desafios, aprendizado e diversão. Ao final da jornada, contrataremos os próximos estagiários do time de Marketing da Ambev!

Como participar?
Este evento é para estudantes universitários que estão no penúltimo e último ano da Faculdade, residentes na cidade de São Paulo e cheios de energia para fazer acontecer no trabalho!
Se este é o seu perfil, confira os passos abaixo para participar!

Save the date: Reserve a sua agenda para os dias 14, 15 e 16 de outubro de 2016. Caso você passe na fase 1 (online), será convidado para um evento especial nesses dias.

Questionário online: Acesse o questionário online no botão abaixo e preencha todas as questões até o dia 15 de setembro de 2016.

Banco de dados: Ao enviar seu questionário, você receberá um link para cadastrar-se no banco de dados da Ambev. Preencha todos os dados corretamente.

Quer saber o que rolou no Marketing Challenge 2015? Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=nm8lkNQMAJQ

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel