Vaga de Marketing Candies Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Marketing Candies Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Marketing Balas

• Como a estrutura de Marketing - Candies é bastante enxuta, as oportunidades de desenvolvimento são muito grandes, passando por várias áreas, principalmente Inovação, Comunicação e Negócios.
  • Em Inovação, o estagiário irá suportar o time nos diversos projetos da marca. O suporte consiste principalmente em planejamento, análise de dados internos e externos, desenvolvimento de artes, envio de amostras e acompanhamento de performance.
  • Em termos de Comunicação, o estagiário será responsável por suportar o planejamento estratégico da marca e implementação das atividades de ATL e BTL, contribuindo para a maximização dos investimentos da marca e atingimentos dos objetivos.
  • Na área de Negócios, o estagiário será responsável por monitorar a performance da categoria de Balas e de Halls, incluindo dados internos e externos, ajudando a identificar riscos e oportunidades, suportando a implementação de planos de ação e também a gestão de recursos da área.

Principais responsabilidades

Suportar os planos de lançamentos de Halls, incluindo:
* Construção do business case (definição de premissas de volume e preço, preparação de documentos para aprovação no processo de PCM etc).
* Desenvolvimento e aprovação de artes (interface com agências e áreas internas para aprovação etc).
* Plano de lançamento para o Trade (construção do selling story, envio de amostras para clientes, alinhamentos de POB etc).
* Plano de comunicação (dia a dia com agências, parceiros e fornecedores para garantir a implementação das atividades conforme planejado, incluindo ATL e BTL).
* Acompanhamento de performance (análise de dados internos, externos, informações quali e quantitativas, etc).

Construção e atualização de relatórios para acompanhamento da performance da categoria de Balas e de Halls.

Responsável por realizar a abertura de ordens de compras, pagamentos e controle de fechamento de mês junto a fornecedores, garantindo a assertividade do planejamento financeiro da área.

Focal point da área de Assuntos Corporativos, atuando tanto na divulgação interna dos planos da marca como no suporte comunicações externas.

Prospectar oportunidades de ações para a categoria fundeadas com leis de incentivo.

Suportar análises de riscos e oportunidades de negócio, através de dados Nielsen, pesquisas com consumidores e dados internos, garantindo o atingimento dos objetivos do ano para a marca.

Atuar como focal point para o time multifuncional em projetos de qualidade e produtividade, fornecendo todas as informações necessárias e realizando os alinhamentos pertinentes a cada projeto.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Precisa estar cursando faculdade, preferencialmente cursos de Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação, Relações Públicas ou outras relacionadas. Ter formatura desde Dezembro 2019 ate Julho 2020

Conhecimento

• Conhecimento geral da area
  • Conhecimento de trabalho funcional

Habilidades

• Inglês avançado
  • Pacote office em nivel avançado.
  • Espanhol é um diferencial.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.