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Vaga de Marketing Analyst
Sanofi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Marketing Analyst

Position Title

ANALISTA DE MARKETING – Saúde Feminina

Location information

São Paulo.

Job overview

A Linha de Saúde Feminina da BU Medley do Grupo Sanofi é um dos focos estratégicos para o crescimento sustentável da companhia. Além de contar com um portfólio de contraceptivos que se adequa a cada fase da vida da mulher, a linha possui um indutor de ovulação, e seu mais recente lançamento: Laneli DHA, um alimento funcional posicionado para atender às necessidades de suplementação vitamínica das gestantes. Com perfis diferentes, estes produtos possuem promoção médica para mais de 14 mil ginecologistas no modelo "tradicional" face-to-face, e promoção remota para cerca de 5 mil médicos através do Sanofi Conecta. Além disso, por ser um produto com perfil OTC, Laneli DHA possui também ações diferenciadas no ponto de venda e ativação através de canais digitais. Esta linha passa por um momento particular de reposicionamento no mercado, onde importantes projetos online e off-line visam transformar a percepção dos médicos e das pacientes acerca da inovação.

Tendo como principais produtos Osteonutri e Baristar, a Linha OTC também representa um importante pilar para o crescimento da BU Medley. Aliando também ações junto aos médicos, pontos de venda e pacientes, as marcas tem um importante desafio de crescimento no curto prazo e possuem um diversificado plano de promoção e investimentos.

O Analista de Marketing Saúde Feminina | OTC será responsável pelo suporte aos dois Gerentes de Produtos, Saúde Feminina (Juliana Bacciotti) e OTC (em aberto), desde a participação e suporte na elaboração da estratégia das marcas até a implementação do plano tático e acompanhamento mensal da performance dos produtos. Terá como desafio lidar com múltiplas tarefas e a interface com diversas áreas de negócio e de suporte, sendo necessário articular e criar relacionamentos rapidamente.

Responsibilities

Suportar os Gerentes de Produtos na construção dos planos de marketing das marcas e/ou linhas de produtos;

Apoiar a criação e garantir a excelência na execução do plano de ação promocional por marca e/ou linha (projetos e materiais promocionais);

Auxiliar os Gerentes de Produto na elaboração do Plano Tático (ferramenta de direcionamento das abordagens e ações promocionais das marcas);

Apoiar os Gerentes de Produtos nas análises de mercado e avaliação da performance mensal dos produtos;

Oferecer suporte aos Gerentes de Produtos no desenvolvimento de ações de Educação Médica Continuada;

Coordenar a participação das marcas em eventos e congressos científicos em conjunto com o Depto de Eventos;

Auxiliar na preparação de materiais, apresentações e ativações nas reuniões de treinamento da Força de Vendas;

Oferecer suporte às áreas de Demanda e Comercial em relação às marcas visando a excelência na implementação das ações na visitação médica e/ou PDV;

Realizar os procedimentos operacionais ligados à área de Marketing:

Controlar as despesas de acordo com a da verba promocional por marca:

Organizar ações de endomarketing para divulgação dos lançamentos;

Controlar o cronograma e atividades gerais das linhas.

Terms of employment

Multi-task, transversal cooperation, act for change, organization, analysis.

Requirements & Qualifications

Formação em Marketing, Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Farmácia ou áreas correlatas.

Experiência na área de Marketing, preferencialmente no mercado farmacêutico;

Elevada capacidade de organização e gerenciamento de múltiplas-tarefas;

Pró-atividade, independência, criatividade, capacidade de articulação e senso de urgência;

Conhecimento do pacote Office (habilidade com ferramenta Excel);

Inglês intermediário

What makes this position unique?

A transversalidade e diversidade de projetos de uma franquia com um rico portfolio de produtos e que vive uma intensa transformação (online e off-line), visando melhorar a jornada de saúde da mulher, o relacionamento médico-paciente e o trabalho do representante.

Benefits of working in this role

Alto nível de exposição com todas as áreas de negócio;

Projetos Inovadores que vão além da promoção médica, incluindo campanhas de conscientização para os pacientes (disease awareness);

Desenvolvimento de profundo conhecimento técnico-científico, capacidade analítica, construção de marca e visão holística do negócio.

**A Sanofi é uma empresa que acredita em igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas consideram pessoas com deficiência e todos os candidatos qualificados serão considerados para nossas posições* *

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

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Avaliações da Sanofi


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.01

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Sanofi

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa investe em treinamentos e busca se reestruturar, tem bons benefícios, e muitas horas extras, mas o salário é um pouco abaixo do mercado.

    Contras: processos arcaicos e ultrapassados, linhas de produção param frequentemente e gestores só fazem reuniões que não resultam em resultados práticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa com boa estrutura para o funcionário, principalmente após a mudança de prédio. Multinacional reconhecida, contato com grandes executivos e profissionais.

    Contras: Burocracia faz parte de uma empresa de grande porte, é necessário para manter uma organização e padrão. Porém a Sanofi consegue dificultar ainda mais os processos internos, departamentos não se conversam, zero sinergia!

    Conselhos para presidência: Escute seus funcionários.