Vaga de Marketing Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Marketing Analyst

Buscamos um Analista de Marketing , fera em produção de conteúdo, para mergulhar de cabeça no time de Cultura do EBANX. Esta equipe é responsável por todas as ações de marketing interno, eventos internos e externos, mídias sociais, comunicados e projetos culturais, é o bolo na cereja do #ebanxlife!

Além de tentar conquistar o mundo...

• Você será responsável pelo planejamento e produção de textos para todas as ações de endomarketing, televisões internas, e-mails, news e também responsável por analisar, criar e mensurar mídias sociais;
  • Planejamento e execução de campanhas internas para engajamento de ebankers;
  • Reforçar o relacionamento da área com outras áreas do EBANX , como programas de influencers e team building.

O que é indispensável para a vaga?

• Português incrível! Gostar muito e escrever bem;
  • Inglês avançado – a nossa comunicação é global (nós vamos testar isto);
  • Agilidade! Ser organizado e rápido nas entregas;
  • Criatividade! Pensar fora da caixinha o tempo todo.
  • Expor os resultados de maneira clara, acessível, e compartilhar suas descobertas com todo o EBANX.
  • Conhecimentos de análise para mídias sociais - nosso Instagram está bombando!
  • Ser claro, comunicativo e gostar de trocar ideia com todo mundo, criando uma rede de contatos interna, essencial para esta posição.

O que mais a gente adoraria ver?

• Um bom espanhol, estamos crescendo assustadoramente na América Latina.
  • Paixão por eventos e disposição para ajudar sempre que for preciso!
  • Comprometimento e Sonho Grande.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.