Vaga de Marketing Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Marketing Analyst

Buscamos um Analista de Marketing , fera em produção de conteúdo, para mergulhar de cabeça no time de Cultura do EBANX. Esta equipe é responsável por todas as ações de marketing interno, eventos internos e externos, mídias sociais, comunicados e projetos culturais, é o bolo na cereja do #ebanxlife!

Além de tentar conquistar o mundo...

• Você será responsável pelo planejamento e produção de textos para todas as ações de endomarketing, televisões internas, e-mails, news e também responsável por analisar, criar e mensurar mídias sociais;
  • Planejamento e execução de campanhas internas para engajamento de ebankers;
  • Reforçar o relacionamento da área com outras áreas do EBANX , como programas de influencers e team building.

O que é indispensável para a vaga?

• Português incrível! Gostar muito e escrever bem;
  • Inglês avançado – a nossa comunicação é global (nós vamos testar isto);
  • Agilidade! Ser organizado e rápido nas entregas;
  • Criatividade! Pensar fora da caixinha o tempo todo.
  • Expor os resultados de maneira clara, acessível, e compartilhar suas descobertas com todo o EBANX.
  • Conhecimentos de análise para mídias sociais - nosso Instagram está bombando!
  • Ser claro, comunicativo e gostar de trocar ideia com todo mundo, criando uma rede de contatos interna, essencial para esta posição.

O que mais a gente adoraria ver?

• Um bom espanhol, estamos crescendo assustadoramente na América Latina.
  • Paixão por eventos e disposição para ajudar sempre que for preciso!
  • Comprometimento e Sonho Grande.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Bom pra quem é jovem, com poucas contas pra pagar

Desenvolvedor Júnior

Prós: Ambiente descontraído, oferecem frutas, pães e tudo mais em abundância. Quem entra realmente são pessoas com grandes conhecimentos e talentosas. Bons equipamentos, cadeiras, sofás, tudo pra que o funcionário se sinta em casa. Lugar perfeito pra quem gosta de festas.

Contras: Salários extremamente baixos, é a reclamação de grande parte dos funcionários. Quando você entra, já tentam te colocar em um cargo inferior ao que você exerce, oferecem pra grande maioria o cargo de Júnior, não importa se você tem experiência ou qualificação, isso não é valorizado. Tentam te comprar com festas, comida e bebida. Ambiente um pouco maxista e as pessoas são desrespeitosas, ás vezes.

Autonomia e sonho grande

Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia e sonho grande. É um lugar onde há exigência e as pessoas são incentivadas a crescer junto com a empresa, o que é bom.

Contras: Como a empresa está em crescimento rápido, alguns processos ainda não existem e alguns pratos acabam sendo derrubados. No entanto, há visibilidade e abertura para buscar soluções.