Vaga de Marketing Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Marketing Analyst

Buscamos um Analista de Marketing , fera em produção de conteúdo, para mergulhar de cabeça no time de Cultura do EBANX. Esta equipe é responsável por todas as ações de marketing interno, eventos internos e externos, mídias sociais, comunicados e projetos culturais, é o bolo na cereja do #ebanxlife!

Além de tentar conquistar o mundo...

• Você será responsável pelo planejamento e produção de textos para todas as ações de endomarketing, televisões internas, e-mails, news e também responsável por analisar, criar e mensurar mídias sociais;
  • Planejamento e execução de campanhas internas para engajamento de ebankers;
  • Reforçar o relacionamento da área com outras áreas do EBANX , como programas de influencers e team building.

O que é indispensável para a vaga?

• Português incrível! Gostar muito e escrever bem;
  • Inglês avançado – a nossa comunicação é global (nós vamos testar isto);
  • Agilidade! Ser organizado e rápido nas entregas;
  • Criatividade! Pensar fora da caixinha o tempo todo.
  • Expor os resultados de maneira clara, acessível, e compartilhar suas descobertas com todo o EBANX.
  • Conhecimentos de análise para mídias sociais - nosso Instagram está bombando!
  • Ser claro, comunicativo e gostar de trocar ideia com todo mundo, criando uma rede de contatos interna, essencial para esta posição.

O que mais a gente adoraria ver?

• Um bom espanhol, estamos crescendo assustadoramente na América Latina.
  • Paixão por eventos e disposição para ajudar sempre que for preciso!
  • Comprometimento e Sonho Grande.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Jamais teria aceitado a Proposta.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te dão bebidas de graça uma vez no Mês. Será isto tão Importante assim, pensando em um Futuro na sua carreira Profissional?! 'Pão e Circo' define bem.

Contras: "Gestores" despreparados e com Experiência mínima. Trabalhe muito e mesmo assim não será reconhecido. Funcionários que de acordo com a gestão, são Descartáveis. A lei é "Eu mando, você Obedece", e ainda agradece.

Conselhos para presidência: Valorizem o ser humano que ali Trabalha. Cerveja grátis não te torna uma boa Empresa.

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Nossos happy hours são realmente famosos, porque a gente gosta de celebrar conquistas e isso faz parte da nossa cultura. Para os fundadores e líderes, é importante que os ebankers sejam felizes.
    O ambiente é jovem e, por isso, muitas pessoas assumem papel de líder por potencial e são capacitadas durante a gestão. Nossa visão em relação à valorização é de mostrá- la de diversas formas no dia a dia: com programas de incentivo ao conhecimento, como o EBANX School; de incentivo ao esporte e bem-estar, como o EBANX Play; por meio de um ambiente flexível e de autonomia; e com a oferta dos benefícios tradicionais.

Muitos cargos de chefia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Muitos Várias fusões e, pelo setor

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

É uma pena que, mesmo com os pontos positivos, a sua experiência não tenha sido tão proveitosa. Os pontos contra não ficaram muito claros, mas realmente a mudança é algo constante aqui. Por isso, os ebankers são pessoas dispostas a se adaptar e encarar novos desafios junto com o time.