Vaga de Marketing
BRMalls em São Paulo - SP

Marketing - Analista

* Relacionamento e gestão de fornecedores.
* Auxiliar na Criação e execução de ações de ativação no mall, campanhas de incentivo ao lojista, ações táticas e eventos, desde o briefing até a execução final.
* Controle e implementação de materiais promocionais
* Auxiliar no planejamento de planos de mídia institucional e de eventos.
* Analise de mercado e da concorrência (Distribuição, penetração, giro, consumo, comportamento, share, gaps e oportunidades)
* Mensuração e performance das ações realizadas através de apresentações dos resultados.
* Relacionamento com lojista
* Relacionamento direto com agencias de ativação e publicidade.
* Auxiliar o executivo de mídia na prospecção e venda de mídia patrocínio.
* Analise de vendas, tendências, fluxo do shopping, promoções, eventos e campanhas de incentivo e institucionais.
* Organização dos documentos da área (contratos e documentações legais).
* Auxiliar nos processos de pagamento de fornecedores.

Qualificações
* Conhecimento em premissas de marketing
* Noções de processos de agência de propaganda
* Noções de consumo, experiência do consumidor e ponto de venda
* Experiência em acompanhamento de resultados e análises
* Conhecimento do pacote Office
* Inglês - Desejável

Avaliações da BRMalls

Brmalls uma empresa para se trabalhar no curto prazo.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Brmalls oferece autonomia em todos os níveis possibilitando o aprendizado rápido, oferece uma boa remuneração e também o bônus anual é variável conforme seu farol de metas. O ambiente de trabalho é jovem, sem muitas regras de hierarquia e amigável.

Contras: Se o leitor esta pensando ir ir trabalhar na Brmalls, saiba o que lhe espera. A Brmalls é uma empresa bastante focada na entrega de resultados financeiros, desta forma as equipes são bastante reduzidas e o trabalho excessivo acima da média. É muito comum existir pessoas jovens em cargos de liderança, pois estas pessoas buscam remuneração e rápido crescimento, possuem mobilidade para mudar de cidade e sacrificam a vida pessoal para tal. Quem não entrega o resultado esperado, ou não tem o famoso "brilho nos olhos" é rapidamente desligado (1 ou 2 anos) desta forma o turnover é alto. A direção não fornece subsídios para que os colaboradores entreguem os resultados de forma consistente, é cada um por si tentando fazer aquilo que julga correto. Existe alta pressão, trabalho excessivo (plantões não remunerados aos finais de semana e datas de varejo), e baixo reconhecimento. É uma empresa para trabalhar no curto prazo (3-4anos) pois não é sustentável se esta pensando em construir uma carreira no longo prazo.

A Brmalls é uma empresa excelente desenvolver uma carreira e crescer profissionalmente

Gerente Geral

Prós: Meritocracia real Equipe de altíssima performance Ambiente focado em em resultado Preocupação legítima com gente Plano de desenvolvimento estruturado Dinamismo da rotina Transparência em todas as esferas

Contras: Plano de desenvolvimento/crescimento normalmente necessita de mobilidade em todo o território nacional e as políticas de ajuda de custo comumente geram conflitos com a vida pessoal.