Love Mondays


Vaga de Marketing
BRMalls em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Marketing - Analista

Descrição
* Relacionamento e gestão de fornecedores.
* Auxiliar na Criação e execução de ações de ativação no mall, campanhas de incentivo ao lojista, ações táticas e eventos, desde o briefing até a execução final.
* Controle e implementação de materiais promocionais
* Auxiliar no planejamento de planos de mídia institucional e de eventos.
* Analise de mercado e da concorrência (Distribuição, penetração, giro, consumo, comportamento, share, gaps e oportunidades)
* Mensuração e performance das ações realizadas através de apresentações dos resultados.
* Relacionamento com lojista
* Relacionamento direto com agencias de ativação e publicidade.
* Auxiliar o executivo de mídia na prospecção e venda de mídia patrocínio.
* Analise de vendas, tendências, fluxo do shopping, promoções, eventos e campanhas de incentivo e institucionais.
* Organização dos documentos da área (contratos e documentações legais).
* Auxiliar nos processos de pagamento de fornecedores.

Qualificações
* Conhecimento em premissas de marketing
* Noções de processos de agência de propaganda
* Noções de consumo, experiência do consumidor e ponto de venda
* Experiência em acompanhamento de resultados e análises
* Conhecimento do pacote Office
* Inglês - Desejável

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Meritocracia e foco em resultado

    Assistente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Brmalls é uma empresa focada em resultados, os colaboradores possuem sentimento de dono, automonia para tomar decisões, meritocracia bem visível nas avaliações e promoções

    Contras: Para cargos mais baixos o salário não é muito bom visto que o colaborador tem uma grande responsabilidade e autonomia. Sem mais o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Uma ótima empresa para aprender 360 graus sobre o negócio.

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, participação nos lucros, maior administradora de shoppings centers no Brasil, salário compatível com o mercado, bons benefícios.

    Contras: Disposição 24 horas para o trabalho (incluindo finais de semana), horas extras é algo que acontece diariamente, acúmulo de funções pelo alto nível de turnover.

    Recomenda a empresa: Sim