Vaga de Marceneiro
Randstad em Rio de Janeiro - RJ

Marceneiro - Multinacional De Grande Porte Localizada Em São Gonçalo

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Carpintaria / Montagem de Móveis
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE seleciona MARCENEIRO para confeccionar e reparar móveis e peças e dar-lhes o acabamento requerido, utilizando equipamento adequado e guiando-se por desenhos e especificações. Além disso, fará consertos em geral em toda empresa.
  5. Modelo de contratação: CLT efetivo.
  6. Estamos trabalhando com pretensão salarial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Marceneiro - Multinacional De Grande Porte Localizada Em São Gonçalo
  • Empresa Randstad - Filial Centro RJ

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior