Vaga de MAQUINISTA
MRS Logística em São Paulo - SP

MAQUINISTA

Quem pode participar
Profissionais Externos.
OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.
Inscrições: Até dia 18/10/2017
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência comprovada como maquinista
Residir na localidade da vaga
Conhecimentos Necessários
Mecânica e Elétrica Básica
O Setor
A Gerência de Operação de Trens de São Paulo é responsável pela execução do transporte ferroviário de todo estado de São Paulo com foco principal na segurança e qualidade do atendimento aos nossos clientes. Hoje temos em SP um fluxo de carga geral com uma segmentação diversificada, onde transportamos soja, açúcar, celulose, siderúrgicos, contêineres, cimento, areia, bauxita, entre outros produtos.
O Cargo
Responsável pela condução dos trens em toda a malha da MRS, interagindo junto ao Centro de Controle Operacional, Centro de Controle da Manutenção e Estações para relatos de ocorrências, visando a condução segura e eficiente dentro dos tempos previstos, executando os procedimentos estritamente em conformidade com os padrões operacionais.
Localidades da vaga

Avaliações da MRS Logística

Melhor ferrovia do Brasil! Empresa Top para trabalhar e desenvovler

Gerente de Manutenção

Juiz de Fora, MG

Prós: Investir nas pessoas é seu maior diferencial, transmitir o orgulho de ser ferroviário em todos os níveis e garantir que todos sejam tratados da mesma forma, igualdade e oportunidade de se expressar!

Contras: Equalização de salários com o mercado, existe uma defasagem significativa em alguns cargos o que dificulta manter o time, capitais possuem empresas de grande nome e com salários mais atrativos

Conselhos para presidência: manter foco no desenvolvimento das equipes e de seus colaboradores

Média

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: É um ótimo ambiente, grande oportunidade de conhecimento, amadurecimento e estabilidade. Excelência em profissionais, trabalho em equipe e ótima estrutura física e grande alocação de recursos para desenvolvimento.

Contras: As tarefas de estágios são de níveis elevados e necessitava faze horas extras para cumprir, atualmente tenho amigos na empresa que contam não se pode mais fazer horas extras, mas que as tarefas continuam pesadas.

Conselhos para presidência: Deve investir em gestão de pessoas