Vaga de Maquinista
Grupo Let em São Paulo - SP

Maquinista
  1. Desmontar os cenários do plano de gravação após seu término, utilizando ferramentas próprias, e dispondo organizadamente (marcações visíveis e em sequência) as peças nos carros C1, já posicionados pelos almoxarifes / operadores, para que sejam puxados para a armazenagem. 2. Montar cenários na pré-montagem, em estúdio, em Externa e Cidades Cenográficas, utilizando ferramentas próprias (martelo, chave de fenda, formão), de acordo com os planteamentos elaborados pela cenografia e/ou fotos dos cenários. 3. Fazer acabamentos nos cenários colocando rodapé, alisar, molduras, 4ª parede, ajustando portas e janelas, etc. 4. Construir ou reformar peças simples, como trainéis, alisares, molduras e tapadeiras, para atender à necessidades durante a montagem. 5. Construir peças de montagem de linha de show (praticáveis articulados, box) 6. Dar apoio a gravação, realizando trabalhos solicitados pelo cenografia e/ou o diretor artístico, movimentando paredes, prendendo peças, etc. 7. Limpar e organizar os materiais e equipamentos que envolvem o processo (plataformas elevatórias, carros de maquinaria, carros de molduras, oficina de maquinaria, etc).

Avaliações da Grupo Let

satisfeito dentro das limitações da empresa.

Contra RegraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: salário e benefícios, os normais que toda empresa é obrigada a pagar por a Lei exigir foram pagos em dia nos meses em que trabalhei na empresa.

Contras: aumentar o salário, aproveitamento do pessoal que já trabalhou na empresa, pagar vale-refeição maior, pagar plano de saúde, oferecer um plano de cargos e salário mais atraentes.

Conselhos para presidência: aumentar salário, aproveitamento do pessoal que já trabalhou na empresa, pagar vale-refeição maior, pagar plano de saúde.

Boa, porém muito a melhorar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Chances de Crescimento, boas parcerias, comissões justas. .

Contras: salário muito baixo.