Vaga de Maquinista
Grupo Let em São Paulo - SP

Maquinista
  1. Desmontar os cenários do plano de gravação após seu término, utilizando ferramentas próprias, e dispondo organizadamente (marcações visíveis e em sequência) as peças nos carros C1, já posicionados pelos almoxarifes / operadores, para que sejam puxados para a armazenagem. 2. Montar cenários na pré-montagem, em estúdio, em Externa e Cidades Cenográficas, utilizando ferramentas próprias (martelo, chave de fenda, formão), de acordo com os planteamentos elaborados pela cenografia e/ou fotos dos cenários. 3. Fazer acabamentos nos cenários colocando rodapé, alisar, molduras, 4ª parede, ajustando portas e janelas, etc. 4. Construir ou reformar peças simples, como trainéis, alisares, molduras e tapadeiras, para atender à necessidades durante a montagem. 5. Construir peças de montagem de linha de show (praticáveis articulados, box) 6. Dar apoio a gravação, realizando trabalhos solicitados pelo cenografia e/ou o diretor artístico, movimentando paredes, prendendo peças, etc. 7. Limpar e organizar os materiais e equipamentos que envolvem o processo (plataformas elevatórias, carros de maquinaria, carros de molduras, oficina de maquinaria, etc).

Avaliações da Grupo Let

Empresa boa, me deu bagagem excelente, mas faltam tecnologias, e oportunidade de crescimento

Prós: Boas chances de crescimento pelos seus clientes.

Contras: Pouca chance de crescimento dentro da propria empresa,

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.